Quem sou eu?

55 3 0
                                    

Eu sou um menino que odeia tudo que não é legal, odeio fazer tarefa, odeio quando meus pais enchem meu saco por uma coisa que eles mandaram eu fazer e eles acabam falando que eu fiz errado, afinal se eu fizer certo vei esta errado do mesma para eles do mesmo jeito.... mais enfim me chamo jhoni mais pode me chamo de jho, eu moro com os meus pais Júlia e João, tenho 16 anos e sou uma pessoa bem... digamos assim nervosinha pois como disse um pouco antes odeio tudo que nao é legal ou que não está relacionado á comida, internet, musica ou leitura. Sim eu sou um rapaz que ama ler, minha mãe diz que eu deveria ser advogado porque leio livro grandes em pouco tempo mais eu odeio regras por isso vou ser médico!!! Amo corta as pessoa!!! Sangue é simplesmente demais!! Mais ainda não é hora de pensar nisso pois falta 3 anos para minha pessoa forma pois entrei com 7 anos na escola por causa que eu faço aniversário no meio do ano em Julho e por isso estou indo para o primeiro grau digo indo porque estou de férias e ano que vem vou para o primeiro grau.... bem esse sou eu.

Espero que gostem desse livro que eu criei esse foi o primeiro capítulo e me desculpem pelos erros é pq eu escrevo errado mesmo... Mais bem espero que gostem. ;)

Vida De AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora