3-Festa

66 9 2
                                    

Tomeii meu banho e e fui escolher minha roupa, vou com uma camiseta preta e uma saia rodada florida (mídia) um salto preto e uma bolsinha marron de lado... Fiz uma make básica e pronto estou pronta...

May- Esta pronta?

Eu- Siim

May - Então vamos.. Já chameii o taxi e ele já esta lá embaixo vamos senão vamos nos atrasar!!!

Déssemos e quando chegamos lá embaixo o taxi estava a nossa espera então seguimos viagem... Chegando na tal festa a Ray veio em nossa direção...

Ray- Oii meninas!!!

Eu- Oii Ray...

May- Oiiiie...

Ray - Então vamos dancar?

Eu- Eu vou pegar uma bebida depois eu vou!!

MAY- OK, vamos Ray...

Eu fuii em direção a uma mesa lá tinha vários tipos de bebidas eu não bebo álcool, a única coisa que eu bebo que tem álcool é Skarloff e Vulcano mas ele e só energético, mas eu pegueii refrigerante... Quando eu estou servindo minha bebida vem um gatinho em minha direção...

Xxxx- Ola, como Vc se chama??

Eu- Oiie, eu me chamo Victória mas pode me chamar de Vick... E Vc como se chama?

Xxxx- Nathan!!

Eu- Nome bonito...

Nathan- Obg,o seu tbm é, Vc quer dançar?

Eu - aceito...

Agente foi pra pista e tava tocando Bang Bang e então agente começou a dançar mas não rolou nada... Aii a May chega!!!

May- Vick vamos já e tarde e nos vamos de taxi...

Eu- tá bom, thcau Nathan...

Nathan- tchau...

Oiii Amorecos espero que estejam gostando do livro e quem tiver alguma reclamação ou opnios e sugestões pode deixar nos comentários que eu leio todos.!!!

"VICTÓRIA"Onde histórias criam vida. Descubra agora