8° capitulo

36 6 0
                                    

   Acordeii com o meu IPhone gritando,  e me lenvanteii olhei a hora e já era 06:15 AM meu horário era as 08:00 AM então me apressei tomeii meu banho me enchugui e opteii por uma calça jeans cintura alta e uma blusa maior caída preta escrito chatiada, e sim e a blusa da Anitta e opteii pela minha bota cano médio de salto... Então peguei minha bolsa e desci, ontem conversei com o meu pai e ele me disse que meu apê está pronto me mudo amanha aii vai ser incrível morar sozinha!!!  Pegueii meu carro e fuiii!!!

Chegando na escola as meninas vieram em minha direção!!

Maya* Genteee nem conto, amanha vai chegar 3 gatinhos na escola que dizer na nossa sala, e o Matt vai estudar esse ano na nossa sala aiii que tudo!!!

Sophia * Mas Vc sabe que o Matt e o maior pegado da escola,mas mesmo assim ele e um gato!!

Eu* Eu conheço esse tal de Matt ontem quando eu conheci vcs eu estava com ele e é  sério ele pega todas?

Elas* Sim, ate agora...

Pensamento on

Droga Victoria Vc deveria saber que ele só quer curtir!!!

Idiota, isso que eu sou imaginando que ele gosta de mim!! Afff

Pensamento off

Elas* eiiiii, terra chamando ,eii Vc esta bem?

Eu* A sim estou, só pensei mas do que devia!!!

O sinal toca e nos entramos quando eu entro na sala quem eu vejo? Sim ele o próprio Matt Murdock!!!

Mas antes que ele se levantasse pra falar comigo o professor entra!!  Uffaa salva pelo prof...

Se passaram tres aulas irritantes péssimas traduzindo...  e logo o sinal tocou e formos para o intervalo! Nos estávamos sentadas no refeitório e estava vindo uma menina em nossa direção, e por sinão bem bonita ( confesso )....

Xxx- Oiiew, gostaria de saber se eu posso sentar com vcs, eu sou nova e não tenho amizades e vcs parecem ser boas pessoas. Eu me chamo Millena e tenho 17 anos!!

Maya* Bom sim claro, pode se sentar... Eu me chamo Maya e tenho 19 anos ... Aquela ali e a Victória mas pode chamar de Vick e ela tem 19 anos,  E aquela e a Sophia e tem 18 anos...

Vick/ Sophia * prazer!!

Ela se sentou e logo ela se entrosou com agente, o sinal tocou e tivemos 2 aulas e depois formos pra casa, estava exausta!!!

"VICTÓRIA"Onde histórias criam vida. Descubra agora