Capítulo - 10

94 11 2
                                    

Depois De Uns Tempos Nós Almoçamos E Ficamos Conversando Um Bom Tempo , Do Nada Jared Sumiu Das Minhas Vistas , E Eu Nem Fiquei Preocupada

Loh : Hey , Cade Aquele CD muito Louco Seu Larissa ?? ~ Falou E Eu Dei Os Ombros ~
Eu : Esta Lá Em Cima , Porque ?
Loh : Vai Lá Pegar , A Gih Quer Ouvir As Músicas Que Eu Falei Pra Ela Ne Gih ? ~ A Gih estava Meia Destruída Mais Concordou , E Eu Fui Lá , Qnd Entrei No Quarto O Jared Estava Lá , Mexendo Em Um Mural De Fotos Que Eu Tinha ~
Eu : Oque Vc Esta Fazendo Aqui ?? ~ Falei Entrando E ele a Olhou ~
Jared : Estava Vendo Suas Fotos ...
Eu : Mais Porque ? ~ Falei e Balancei a Cabeça ~
Jared : ah Sim , Estava Esperando Vc subir ... ~ Deu os Ombros ~
Eu : Que ?? Pra Que ?
Jared : Quero Conversar Com Vc Uai ... ~ Falou E Sorriu De Lado ~
Eu : Aah , Tendi , Então Fala Aí Poh ... Solta O Verbo ..
Jared: Eu Queria Ir Ao Baile ... Mais Não Tenho " Par " ~ Fez Aspas Com O Dedo ~ vai Comigo ?
Eu : C-Claro , Mais , A Lorena Que Te Encheu Ne ?
Jared : Ela Queria Que Eu Fosse Sabe ... Aí Ela Me Indicou Umas Meninas Sem Casal , Decidi Escolher Você Sabe ...
Eu : Ah Sim , Ok ... ~ Falei Meio Que Saindo Do Quarto ~ Vai Ficar Aí ? ~ Na Hora Que Eu Falei Ele Veio Mais Perto, me Puxou pela cintura e me Beijou , eu segurei A sua Nuca E Dei Espaço Para Ele Explorar Minha Boca. Depois de um tempo nós paramos por causa da falta de ar

Jared : isso foi bom... ~ Falou e me abraçou ~
Eu : Foi muito Bom .... ~ Dei Um Sorriso Fraco ~ vamos descer ?
Jared : Sim , Vai Na Frente pra não desconfiarem ... ~ Sai Do Quarto E Desci ~
Loh : E O CD Laah ?? ~ Putz , esqueci o CD ... ~
Eu : Ee... Então , Não Achei Ele , Mais Depois Eu Procuro Com Mais Calma Pode Ser ?
Gih : Hmmm , Padalecki Apareceu .. ~ Falou E Jared Estava Descendo A Escada ~
Jared : Estava No Banheiro ... ~ Falou e Coçou a nuca ~
Loh : Uhum , Sei ... ~ Faliu Com Cara De Desconfiada ~
Misha : Uis , Vcs Estão De Casalzinhos E ?? Vou Twittar ... ~ Falou e todos Rimos ~
Eu : Nem Ama Twitter ne Misha ?
Jensen : Moh Vício Essa pessoa Tem ...
Misha : Que E ?? Jensen , Tu E Viciando Em outras coisas aí ... ~ Falou e deu Risada ~
Gih : Opa Opa , Que Conversa E Essa Sociedade ...
Loh: Gente ... Parem , Pls ...
Jared : Nem Vou Falar Nada ... ~ Falou E Deu Risada ... ~
Misha : Vc Tbem não me escapa Jared , Vc E Viciado Em Uma Pessoa Aí ... ~ Falou E Jared Corou Na Hora , Fiquei Curiosa , Mais Não Falei Nada ~
Eu : Sabe ... Vou para O Meu Quarto , Depois Dessa ... ~ Peguei E Subi deixando eles me zuarem lá ~

Deitei Na Minha Cama e Pensamentos Me Consumiram , Pensei Em Tudo , No Convite Do Jared , Claro Que Foi Empurrado Da Lorena Mais E O Beijo estava no roteiro também ? Sla , ele beija tão bem , Fiquei Tão encantada. Levantei Para ir no banheiro e Vi um bilhete pindurado no meu mural , agora faz sentido

Bilhete :

Oi , então , vc já Sabe quem e , e assim , eu queria jantar com vc hoje , se vc topar e claro , topa ? Se topar , me chama no Whats ? 9xxxx-xxxx blz ? Aguardo sua resposta ...

Bilhete Of :

Sabe , Eu Quero Ir , Eu Vou ? Vou , Aah , Quero Nem Saber , Quero Descobrir Oque Ele Quer Comigo , não e ele que tem esse Preconceito Ai. Então , Quero Só Ver ...

Sun Is Shining Onde histórias criam vida. Descubra agora