Chegamos em casa e Larissa Já Havia Entrado Fazia Um Tempo , Pegamos nossas Malas E Entramos
Isa : Aqui e aonde a gente morava papai ? ~ Perguntou A Isa Olhando Pra Todos Os cantos ~
Eu : Sim Minha Linda ... ~ Respondi e Ela Saiu Correndo para Os Quartos lá Em Cima Enquanto Giih e Chandler Estava No Carro e Larissa Lá Em Cima Também. Lorena mal chegou e foi resolver uns assuntos delaJared : Meu , O Clima Ta Tenso ... ~ Falou Ele Bufando e Sentando no Sofá ~
Eu : Por que ? ~ Perguntei ~
Jared : Sério ? Caralho Jensen , Você merece o Pior Irmão Do Mundo ... ~ Falou Ele Se Levantando E Indo Lá Pra cima também ~POV's Larissa
Eu chorava , Chorava Como Se Não Houvesse amanhã. Do nada Jared Entra No Quarto E Diz
Jared : Vai Logo Falar Com Ele, não aguento mais esse clima aqui nessa casa ... ~ Falou Ele sentando do meu lado enquanto eu secava as lágrimas ~
Eu : pode Deixar ... ~ Levantei e Abri a Porta Do Quarto ~ Se prepara ... ~ Falei E sai , Desci as escadas e vi ele sentado no sofá ~ Jensen ? ~ Falei Seria e Autoritária ~
Jensen : o-oi La-Larissa ... ~ Falou Gaguejando ~ Oque ta acontecendo ?
Eu : Você ainda pergunta ? Sabe Oque acontece ? Você Desistiu de Mim ....
Jensen : Só isso ? E Agora todo mundo tá virando a cara pra mim ?
Eu : SÓ ISSO ? ~ Falei Gritando ~ VOCÊ NÃO SABE COMO É NAO TER FAMILIA NÉ ? VOCÊ SEMPRE TEVE , AINDA MAIS QUANDO GANHOU UMA ESPOSA E UMA FILHA VOCÊ NAO PRECISAVA MAIS DE MIM ? ~ Falei E perdi meu controle ~
Jensen : PRA MIM VOCÊ ERA UM CASO SEM SOLUÇÃO. VOCÊ TA FAZENDO UMA TEMPESTADE EM UM COPO DE ÁGUA LARISSA ! E MAIS , COMO VOCE SABE ? O SEU NAMORADINHO TE CONTOU ? ~ Falou Retrucando Comigo ~
Eu : SABE COMO EU SEI ? EU ESCUTAVA TUDO , MEU COMA ERA O MAIS SIMPLES , EU ESCUTAVA TUDO JENSEN , TODAS AS PALAVRAS QUE FALAVAM EU ESCUTAVA. EU ESCUTEI VOCÊ DIZE QUE JÁ PODIA ME MATAR QUE EU NAO TINHA SOLUÇÃO !!! ~ Gritei mais Alto e Jared apareceu na Escada ~
Jensen: Você ... Você escutava ? ~ Falou Ele e começou a Chorar ~
Eu : SIM , EU ESCUTAVA. ESCUTAVA TUDO !
Jensen : Me Perdoa ? ~ Falou Ele chegando mais perto de mim ~
Eu : SAI DE PERTO DE MIM !!! ~ Gritei e Sai Correndo Pra Fora De Casa ~
Jared : Larissa ! ~ Gritou Lá de dentro ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Is Shining
Fanfiction-No Dia Que O Sol Brilhou Meu Mundo Desabou ; - Larissa Ackles Meu Nome E Larissa Ackles,Tenho 17 Anos,Moro Em Chicago, Bom Nos Meus 16 anos Perdi Meus Pais,E Agora Só Tenho Meu Irmão Mais Velho,Jensen, Ele Tem 22 Anos,Claro,Ele Quem Cuida De Mim...