Loh : Pensando Longe Lah ?? ~ Falou ~
Gih : Ela Esta Lá No Brasil Sabe ... ~ Deu Risada ~
Eu : Tou Aqui Gente .. ~ Falei E Elas Deram Risada ~
Gih : Só O Seu Corpo , Pq A Alma Ta Longe ... ~ Fala Rindo ~
Eu : Aí Gente ... Vamos Mudar De Assunto Ou Assistir O Filme ... ~ Falei Me Ajeitando No Sofá ~
Gih : Hmm , Vamos Ver O Filme E Melhor ...
Loh : Vou No Banheiro ~ Pegou Vestiu Seus Chinelos E Foi Lá Em Cima ~
Jensen : Meninas ? Vou Dar Uma Cochilada Ok ?? ~ Falou E Correu Lá Pra Cima ~
Gih : EPA EPA EPA , Esse Povo Ta Se Trepando !!! ~ Falou Olhando Pra Cima ~
Eu : Uhum , Pode Ter Certeza ... ! ~ Falei e dei Risada ~
Gih : Vishe , Lorena Vai Ser Sua Cunhada , Slk Hein Coxinha ! ~ Falou E Voltou A Atenção Para A Televisão ~ Hey , Tem Comida Nessa Casa Não ??
Eu : Tem , Na Cozinha Uai ...
Gih : Vamos Comer ?? ~ Disse E Se Levantou ~
Eu : Vamos !! ~ Levantei E Fui Para A Cozinha ~Uns Minutos Depois Lorena Entra Na Cozinha Com O Sorriso De Ponta A Ponta , Eu Estranhei , Olhei Pra Gih E Ela Olhou De Volta e Demos Risada
Loh : Oque E ?? ~ Falou E Olhou Para Mim E Para Ela ~
Eu : Nada Não Ne Gih ??~ Olhei E Dei Risada ~
Gih : Neer ? Só Me Responde Uma Coisa , Quem Que Demora 15 min No Banheiro ?? ~ Falou E Deu Risada ~
Loh : Eu Tou Menstruada Ta ... ~ Falou E Gih Olhou Para Ela E Deu Risada ~
Gih : Uhum , Sei , Não Bota A Culpa No Suco De Tomate Não ... Poxa pode Contar Pra Gente ...
Eu : Ner ... E Só Falar Poh ...
Loh : Então Ta , Vou Falar Não ... ~ Deu Risada E Olhou De Volta ~ Não Vou Falar Porque Não Tem Nada Pra Dizer ...
Eu : Uhum ... Sei ...
Gih : Então Vamos Fazer Uma Coisa ??
Eu : Oque ??
Loh : Eitan , La vem !
Gih : Brincadeira Das Revelações , Começando Por Mim ! ~ Deu Uma Pausa E Eu E Ela Sentamos Na Bancada Aonde Lorena Estava Sentada ~ Eu Gosto Do Chandler !
Eu : Sério ??? Eitaaan !
Loh : EPA EPA EPA !!
Gih : Vai , Agr E A Lah ! ~ Disse Olhando Pra Mim ~
Eu : Er , Ta ... ~ Fiz Uma Pausa ~ Eu Jantei Com O Jared ! Pronto Falei ! ~ Lorena Me Olhou Com Uma Cara De Surpresa E Giovanna Tbem ~
Loh : Sério ??? Nossa , Nem Conta ! ~ Falou e Riu ~
Gih : Já Desconfiava ... ~ Fez Uma Pausa ~ E Sua Vez Lorena ! ~ Falou E Olhamos Para Ela ~
Loh : Ta ... ~ Pausou ~ Eu Gosto Do Jensen ! ~ Falou E Eu E A Gih Demos Risada ~
Gih : Isso A Gente Já Sabia ...
Eu : Ner , Nem Precisava Falar ! ~ Falei E Gargalhei Com A Gih ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Is Shining
Fanfiction-No Dia Que O Sol Brilhou Meu Mundo Desabou ; - Larissa Ackles Meu Nome E Larissa Ackles,Tenho 17 Anos,Moro Em Chicago, Bom Nos Meus 16 anos Perdi Meus Pais,E Agora Só Tenho Meu Irmão Mais Velho,Jensen, Ele Tem 22 Anos,Claro,Ele Quem Cuida De Mim...