O confronto final

17 4 5
                                    

Em minha frente... estava Célia. Meus olhos esbugalharam. Estava assustado com o que vi. O tiro que Robert iria dar em mim, acabou acertando em Célia.
Um pouco de seu sangue espalhou-se em meu rosto.

- Célia... - Disse espantado com o que meu olhos viam - Célia!

Ela cai em meus pés. Eu consegui, de algum modo, pegar do capanga, sua adaga. Cortei a corda, e me abaixei ao encontro de Célia. O capanga tentou me pegar, mas, usando a adaga, o matei.

- Célia! Por que?! - Gritei enquanto a segurava - Por que fez isso?!

Sentia o seu corpo perder o calor.

- Cuide de nossa filha... Robert...

Diz Célia, fechando os olhos.

- Célia! Não...!

Toco em seu rosto gelado. A abraço e começo a chorar. Peguei o revólver do capanga caído ao meu lado.
Richard começa a dar uns risos.

- Quem diria, não é... Robert? - diz Richard - Parece que o mundo está ao meu favor... Queria fazê-lo sofrer com a morte de sua querida esposa e sua filha. Pensei que não iria dar...mas olha só! O destino é engraçado... não?

- Cale sua boca Richard! - grito com o olhar furioso - Espere até eu pegar você e--

- E o que? - Richard interrompe. Quando olhei, ele estava com Carolina nos braços - Vai me matar? Eu acho melhor não...

- Papai!

Grita Carolina. Era possível ver o espanto em seu olhar.

- Richard seu covarde!

Grito

- Não se preocupe. Vou matá-la mesmo assim. Depois será sua vez...

Richard estava prestes a puxar o gatilho. Mas eu atiro em sua mão antes dele ter a chance.

- Fuja, Carolina!

Grito.

- Ah, não vai!

Richard começa a correr atrás dela. Eu corro até Carolina e entro na frente de Richard e aponto a arma para ele.

- Não vou deixar - Digo - Passe por mim primeiro!

Richard tenta dar um tiro em mim, mas ele errou,propósitalmente? Era sim. Era para acertar em Carolina, atrás de mim. Corri até ela, abraçando-a. A bala acertou em meu ombro esquerdo.

- Fuja rápido, filha! - gritei segurando a dor - Vá para fora daqui!

Ela foi correndo o máximo possível. Enquanto isso eu atiro três vezes em Richard. Ou pelo menos tentei. Apenas um tiro o acertou, no joelho. Não era bom, mas também não era ruim, porque o imobilizei.
Richard caiu no chão e ficou tentando se levantar.

- Acabou, Richard. - Digo apontando a arma para ele -Acabou.

Ele estava ajoelhado e bateu na minha arma, a levando para longe.

- Acabou para você, Robert!

Richard disse apontando sua arma para mim. Ele ia puxando o gatilho, mas eu tirei a adaga e a enfiei abaixo do peito.
A bala que ele havia atirado caiu no chão. Ele cospiu muito sangue e foi morrendo.

- Você... vai...ver....

Foram suas últimas palavras.

**********************

- Papai, a mamãe vai voltar?

Pergunta Carolina puxando minha roupa. Naquele momento, eu olhava, fixamente para a janela.

- Eu não sei, filha. Não sei.

*****-*******-******

Oi galera! Que pena, último capitulo :-(.
Me pergunte: De quem você mais sente pena?
Não sinto dó nenhuma do Robert. Da Célia...um pouco. Eu sinto pena mesmo da Carolina!
A Carolzinha só tem 3 anos e quase morreu, viu a mãe morrer, viu o pai matar muita gente e viu muito sangue. É pra dar dó né?! Hahahahaha
Enfim...gostaram do último capítulo? Eu só demorei porque eu escrevi aí eu refiz o capitulo todo e dei umas 4 revisadas, mas se tiver erro me avise!
Beijocas
Beijinhos
Beijões!

maah682 (ou Manu Gomes haha)

♥♥♥♥

Ps.: Lançarei novos livros depois de terminar Layla (isso se eu aguentar haha).

7 DIAS [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora