Sinopse

80.2K 3.3K 394
                                    

DEGUSTAÇÃO

Sophia é uma jovem doce que vive com seus pais em Brasília, Brasil. Cheia de sonhos, sorrisos e fé. Desde os seus anos de criança, ou seja, desde que se entende por gente, Sophia é cristã e serve a Deus com todo o seu entendimento e coração. Porém, quando sai do Ensino Médio, vê sua vida virar de cabeça para baixo com seu primeiro emprego.

Uma garota com amizades sólidas e verdadeiras, e que não se deixa abater pelas aparentes dificuldades. Que tenta superar tudo com fé no Senhor e busca a restauração espiritual sua e de todos que a rodeiam.

Com o seu próprio passado sendo desconhecido, a garota se vê perdida quando as verdades vêm à tona, mas nunca se esquecendo de Deus.

"-Porque eu creio que a partir do momento que cruzo com alguém, é responsabilidade minha falar de Cristo pra ele. Pois se eu não falar, seja por medo ou vergonha, a pessoa pode não ter outra chance, e acabar perecendo em pecado, sem ter ouvido do amor de Deus. E eu... Só quero saber como está sua vida espiritual, porque se ela simplesmente não estiver, você precisa do Pai. - Sophia"

"- Senhor, o amor que move multidões, que faz pessoas se orgulharem de morrer em nome dEle não é brincadeira, não é fraco e muito menos irreal. Jesus foi tão maravilhoso que nos mandou seu Espírito Santo para viver em nós, para que nos aconselhasse, ajudasse e falasse conosco. Para que a lei fosse quebrada e vivêssemos em amor a Ele, que andássemos debaixo de sua graça, não de suas regras. Para que pudéssemos ir além de um simples relacionamento de Rei e servo, mas agora de amigos, de Pai e filho. - Sophia"


Boa Leitura!!!

*****

LIVRO RETIRADO DO AR, APENAS 3 CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO

Presente de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora