Aniversario de 17 anos

1.6K 106 14
                                    

17 Anos Depois do Nascimento!

Numa manhã de 30 de julho, estava um dia lindo, e era um dia de comemoração a todos.

Era o dia de Ariel, pois neste dia estava se comemorando os 17 anos de idade, chegando perto dos 18, que seria quando o príncipe ficaria no lugar de seu pai, e se tornaria o novo rei, mas, ainda estava cedo para pensar nisso, pois ainda faltava 1 ano e Ariel queria curtir a vida "sem responsabilidades" que um príncipe leva.

Ariel tinha se tornado um jovem lindo, muito vaidoso e cuidadoso consigo, cuidava dos cabelos loiros, de sua pele clara e macia, e de todas as partes do seu corpo. O príncipe havia herdados muitas coisas além da beleza de sua mãe, o jovem era inteligente como ela, ambicioso, desconfiado e bastante curioso.

Como era o seu dia, Ariel decidiu se arrumar melhor do que nos outros dias, queria estar diferente, mas com aquela beleza. Decidiu então pegar sua melhor roupa, um conjunto social todo branco que ficava justo em seu corpo, dando destaque ao seu corpo magro bem distribuído em 1,75 de altura, uma gravata azul para combinar com seus olhos, um sapato branco com a fivela de ouro e sua coroa de ouro. O príncipe estava lindo, mas ainda achava que faltava algo...


Neste mesmo dia 30 de julho, era aniversário também de Henrique, ele tinha a mesma idade do príncipe e havia sido convidado para ir na comemoração dos 17 anos de Ariel, mas não estava tão animado para ir. Sua mãe, com quem era mais chegado, decidiu animar o filho a ir, para ele se divertir e curtir seu dia, e o filho se animou depois de ver um sorriso lindo no rosto de sua mãe.

Henrique também havia se tornado um jovem lindo e bem vaidoso, ele adorava se arrumar e se olhar no espelho, admirando a beleza que havia herdado de sua mãe. Mas Henrique sempre queria estar cada vez mais bonito, e sempre conseguia. Mas, naquele dia foi diferente, nenhuma roupa lhe caia bem naquele corpo forte e cheio de músculos de 1,85 de altura, então pediu uma ajuda a sua mãe, que logo trouxe do quarto do casal um conjunto lindo:

-Estava guardando para quando você completasse 18 anos, mas acho que essa ocasião é especial o suficiente para usá-lo.

-Oh, mãe! Não precisava.

-Vamos la, filho! Vista-o, vá para a cerimônia todo elegante, e vê se arruma uma nora linda e de boa família para sua mãe kkk.

-Pode deixar, mãe!

Henrique vestiu o conjunto vermelho que cairá perfeitamente em seu corpo marcando seus músculos definidos, Penteou os cabelos para trás e calçou um sapato vermelho. Ele esta lindo e pronto para ir ao castelo.

O Príncipe e o Plebeu ❤️ [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora