O encontro

1.4K 96 6
                                    

Chega a hora da cerimônia, Ariel desce para receber os convidados em seu castelo. Os reis haviam convidado todo tipo de pessoas de todas as classes sociais, como havia feito no dia do nascimento do príncipe, por isso, rapidamente o castelo foi enchendo de convidados.

Henrique nunca tinha entrado num castelo, por isso, estava meio perdido, mas logo achou a entrada. Tinha um fila pequena na porta para entrar, com dois seguranças ao lado, Henrique foi em direção a fila, e rapidamente entrou no castelo, cumprimentou o príncipe que estava na porta e entrou para achar um lugar para se sentar.

Havia pessoas de todos os jeitos, ricas e pobres, magras e gordas, homens e mulheres, mas havia alguém que chamou a atenção do príncipe, ele não parava de olhar para um moço simples, de conjunto vermelho que acabará de entrar no castelo, e que chamou muito a sua atenção.

Todos os convidados dentro do castelo, os reis sentados no trono, com a mesma roupa do dia do nascimento do príncipe Ariel, Ariel também no trono, mas continuava a olhar o moço de conjunto de terno vermelho, quando seu pai, da a ordem para tocar a valsa pois estava na hora do baile.

Ariel chama uma princesa para acompanha-lo na dança, e a dama aceita. A princesa vestia um vestido lindo sem alças, cor-de-rosa, um salto alto branco, uma coroa por cima dos cabelos ruivos, tinha olhos verdes, poucas sardas espalhadas pelo rosto macio e claro e uma boca rosada. Tinha 17 anos também e era da altura do príncipe, uma futura esposa e rainha perfeita, mas, o príncipe não estava reparando na princesa, muito menos nos passos da dança ou na música, ele observava o rapaz alto, dos olhos claros e terno vermelho que estava sentado no final do castelo enquanto todos estavam dançando valsa.

Henrique observou que o príncipe não parava de olhá-lo, e então ficava mais encalhado quando pensava que o príncipe não havia gostado dele, por ele ser pobre e estar no castelo. Então, na hora da valsa ele decidiu não levantar para dançar, mas ainda o príncipe continuava a encara-lo.

A valsa acabou e Henrique decide ir ao banheiro.

Acaba a valsa e Ariel perde o rapaz de vista, mesmo não sabendo o porque estava olhando para ele. A sua companheira de dança pede então, para que ele pegue algo para ela beber, e o príncipe, todo educado e cavalheiro vai pegar algo para ela beber.

O príncipe pega vinho para a dama beber, quando derrepente vê o rapaz vindo em sua direção, ele olha no fundo dos olhos do rapaz e se perde dentro daqueles olhos cor-de-mel, distraído esbarra no moço e derruba o vinho em cima do terno dele. 😓

O Príncipe e o Plebeu ❤️ [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora