O encontro - parte 2

1.3K 98 10
                                    

Príncipe Ariel havia derrubado vinho no terno novo que Henrique tinha ganhado de sua mãe.

-Ai, Meu Deus! Mil Desculpas moço, perdão.

-Ai, Jesus! E agora, como vou tirar essa mancha do meu terno?

-Eu te dou um dos meus, tenho vários. Mas por favor, me perdoe.

-Não precisa me dar terno, já estou indo embora, em casa tiro essa mancha.

-Eu insisto, por favor, aceita?

-Tudo bem, eu aceito!

Príncipe Ariel leva Henrique até seu quarto, onde abre seu guarda-roupas, e pede que Henrique escolha qual terno ele quiser, como pedido de desculpas:

-Só irei aceitar pois não iria me sentir confortável voltando molhado e sujo para casa, mas assim que eu pegar o terno, vou embora e você pode sair falando que doou a um pobre, um de seus termos caros.

-Oi? Desculpa mas não entendi o que você falou? De onde tirou a ideia de que eu poderia fazer isso com você?

-Eu vi seus olhares parar mim a cerimônia toda, acha que só porque sou pobre não tenho direito de estar num castelo com pessoas importantes.

-Hahahahaha.

-E ainda ri na minha cara?

-Não é nada disso, você entendeu tudo errado!

-Então me explica o que significava aquelas olhadas.

-Sobre as olhadas? Bem, eu não sei! Você tem algo que prendeu minha atenção, mas longe de eu querer te ofender ou menosprezar.

-Sei, aposto que derrubou o vinho em mim propositalmente.

-Hahaha, não! Me distrai com seus olhos, e assim esbarrei em você!

Henrique se vira para o guarda-roupas, corado, e escolhe o terno cor lilás claro. Ariel para pra pensar no que disse, e também fica vermelho de vergonha:

-Oh! Desculpa 😳 Eu não quis dizer... Ai, desculpas, eu irei me retirar...

-Não, o quarto é seu, quem irá se retirar sou eu.

-Mas você não vai sair daqui todo sujo, na porta ali em frente tem um banheiro, vai la.

-Eu não poss...

-Claro que pode, o que você não pode é sair daqui sujo. E vista o terno, quero ver se serviu em você, já que em mim ele fica folgado!

-Okay.

O príncipe saiu do quarto e Henrique foi direto pro banheiro tomar um banho. No banho, Henrique ficou pensando no que o príncipe tinha dito, "Me distrai com seus olhos, e assim esbarrei em você!", "Me distrai com seus olhos, e assim esbarrei em você!", essas palavras não saiam da sua cabeça, depois vinha a imagem do príncipe corado, "como ele pode ser tão belo, mesmo timido", e Henrique se pegava pensando no príncipe e no que ele havia dito, então, decidiu tirar esses pensamentos da cabeça.

O Príncipe e o Plebeu ❤️ [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora