O Fantasma Que Me Vê Dormir

27 0 0
                                    

Wellington,22 anos
Não sei se vão acreditar,mas juro que é real.
Era de tardezinha,eu estava voltando da faculdade pois tinha ficado la terminando meu TCC,cheguei em casa,meu pai tinha saido e minha mãe estava começando a preparar a janta,,dei um beijo nela e fui tomar banho.Apos o banho,jantei e como estava muito cansado,fui para cama,tranquei a porta e deitei,no meio da noite um barulho na porta me acordou,eu me levantei e a abri,todos estavam dormindo,como não era ninguem voltei a dormir tambem,mas outro barulho,dessa vez na parede,me acordou,fiquei em silencio,e novamente o barulho apareceu,parecia algo riscando nela,ia na minha direção e voltava,de repente minha cama estralou e o barulho parou.Aquilo foi muito estranho,pois alem disso eu jurava que havia alguem nos pés da minha cama,eu peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e acendi a lanterna,não vi nada mas podia sentir o peso ao lado dos meus pés,levantei num pulo e acendi a luz,foi pra la de assustador,tinha uma marca de sujeira enorme naquela parte da cama onde pensei que tinha alguem,caramba da onde tinha saido aquela mancha? Não sou de ter medo de fantasmas,na verdade não acredito mas aquilo era muito estranho.
O resto da noite foi tranquilo pois dormi no sofa.
Isso aconteceu duas noites depois dessa.Eu estava lendo deitado na minha cama,minha vista estava ficando embassada de tanto sono,deixei o livro fechado na estante,apaguei a luz e deitei.Nem deu tempo de apagar,o mesmo peso na cama apareceu,eu nem pensei nada e deu um chute nessa direção e acertei alguma coisa,corri e acendi a luz,nem acreditei,não tinha nada mas machuquei meu dedo quando acertei o nada e essa coisa mordeu meu pé.Doeu pra caramba,e tava.saindo muito sangue,parecia mordida de cachorro,mas a gente não tem cachorro.Fiz um curativo com gaze e fita e quase morro quando olhei de novo na cama quando entrei e vi uma coisa preta e norme sentada nos pes da cama,puxei a porta forte e com a batida tranquei ela,corri no quarto da minha mãe e a gente passou a noite na casa da vizinha com medo.

HISTORIAS DE FANTASMAOnde histórias criam vida. Descubra agora