Gaby,15
Mariana,15Minha amiga Mariana e eu gostamos de testar essas coisas de lendas macabras e tal,zuamos aquele tabuleiro wija,o jogo do copo,essa baboseira de charlie charlie,mas em nenhuma delas tomamos um susto tão grande.
Era aniversario da minha irmã e estamos numa chacara,o lugar era enorme e muito bonito,curtimos bem a festa,todos ja estavam indo embora e eu e a Mariana resolvemos dormir la,junto com minha irmã e umas colegas dela.
Ja eram umas onze horas mais ou menos e a gente ainda não tava cansada,jogamos uns jogos no celular,e na interne resolvemos procurar uns videos legais,foi ai que vimos a brincadeira da loira do banheiro.
A gente viu o que tinha que fazer e fomos para o banheiro.Ele eh bem grande,com uns espelhos enormes,um banheiro muito top,no video,as pessoas apagavam a luz do banheiro,acendiam uma lanterna,ficavam de frente ao espelho e começavam o ritual,a pessoa na frente do espelho dava o sinal e as outras tinham que dar descarga 3 vezes,bater 3 vezes na porta e entrar dentro da ultima porta e trancar ela,a pessoa do espelho joga agua no espelho,diz 3 palavrões chama a loira do banheiro e apaga a lanterna,no video não aconteceu nada mas uma menina comentou em baixo que tinha dado certo,por isso achamos legal fazer.
Eu peguei o celular e acendi,apaguei as luzez e ficamos de frente ao ultimo espelho,a Mariana começou a fazer as coisas e no final eu apaguei a lanterna,nossa foi muito assustador,porque a torneira abriu sozinha,dava pra ouvir a agua saindo,eu tava tremendo,alguma porta bateu,e depois outra e outra,eu juro pra voces que eu ouvi alguem andando,a Mariana começou a gritar e no susto eu tambem,e foi aquela gritaria,a luz tava queimada por que não queria acender de jeito nenhum soh consegui iluminar com meu celular no fim abri a porta pra ela e a gente saiu correndo do banheiro.Contei tudo pra minha irmã mas ela foi ver o banheiro e tava tudo normal,soh o ultimo espelho que tava rachado e a gente não sabe como isso aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTORIAS DE FANTASMA
ParanormalSerie de HISTORIAS de FANTASMAS reais que aconteceram com varias pessoas por ai!! Eh de arrepiar