Nome: Alexandra Orange
Idade: 17
Características físicas: Peso: 63 Altura1,68 rosto comprido, cabelos castanhos com californianas loiras, corpo esbelto, ombros largos, curvas bem delimitadas, seios bonitos e firmes, pernas bonitas e grandes coxas
Personalidade: Perversa, tem um costume muito peculiar em sentir prazer com atos de violência extrema, sem remorso, possui também um extravagante prazer em ouvir música clássica que chega ser até contagiante um costume marcante de seus crimes é cantar "singin in the rain" enquanto ataca sua vítima totalmente aleatória deixando gravada essa música no cérebro da vítima e também deixando claro o sinal de sua aproximação e de seu ataque.
Habilidades: bem ágil, corajosa, sorrateira porém de um lado é um tanto escandalosa e gosta de fazer seus crimes terem uma grande repercussão.
História : Uma arruaceira que gosta de confusão, seus parentes são apenas seus pais ( que já a expulsaram de casa a muito tempo) mas ela considera realmente sua família suas companheiras de gangue (Mabi, Cor e Turca) as características da gangue é se vestir com cartolas pretas, roupas brancas com suspensórios pretos e cada uma tem uma bengala/bastão para espancar suas vítimas e dar uma certa elegância a elas, vivem em seu esconderijo desde os 14 anos, que é um prédio abandonado na divisa do distrito , e também gostam de frequentar um bar de leite um tanto quanto vulgar.Uma sociopata que rouba, estupra, espanca e escolhe pessoas aleatoriamente, para sua própria diversão, quando era menos havia costume de sair para beber e fumar com seu grupinho, os pais não toleraram isso e a expulsaram de casa, viveu muito nas ruas até achar seu atual esconderijo, passou por vários momentos difíceis mas agora está psicopaticamente feliz e estável em sua atual posição na sociedade , vilã, hábitos peculiares são se masturbar, masturbar as amigas, ouvir música clássica no último volume, comprar coisas extravagantes com o dinheiro que rouba, espancar bêbados, drogados, o que encontrar na sarjeta ou membros de gangues inimigas, e estuprar pessoas idependetemente do sexo da pessoa, digamos que ela tem seus "instrumentos" que leva com sigo para essa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crimes cor de laranjaMeninas no controle
Fiksi PenggemarUma mistura de Laranja Mecânica com Jogos Vorazes, o mundo é um mundo futurista dominado pela Capital (Panem) a história se inicia no D11, e o ambiente do D11 é o mesmo do filme Laranja Mecânica e o personagem principal desse filme na fanfic é uma m...