Bom, escrevi um livro uma vez não gostei, apaguei e joguei fora, mas espero não apagar esse kkkkkk se puderem comentar gostaria muito. Que Deus ilumine vocês!!!
Eu não sou uma garota de rodeios, então vamos logo. Me chamo Sabrina, tenho 23 anos. Gosto de escrever, e estou escrevendo esta história pra contar minha vida pra vocês.
Vocês podem dizer, tomara que sua vida seja top de linha, kkkk não, minha vida é tão normal quanto a sua, a diferença é que eu não sabia que eu era uma anormal no mundo dos normais.
Enfim, sem mais delongas quero apresentar minha família: meus pais são pastores e tenho dois irmãos mais novos. Odeio estudar, ou odiava, agora to gostando hehehe. Faço o curso de psicologia.Vamos lá...
Eu estava em uma profunda tristeza, na verdade nem eu me entendia, queria apenas me esconder do Mundo, me esconder de Deus. Achava que o melhor era viver assim, sem correr riscos, sem fazer nada.
Se não corre riscos nao morre, se não morre continua viva, se continua viva espera a morte sentada.
Podem me chama de chata eu era uma chata em pessoa.
Tinha medo de me apaixonar, tinha medo de gostar de alguém tinha medo de tudo.
Meus pais diziam que me amavam, e eu não acreditava, achava que eles eram duros demais comigo.
Então, acho que vocês perceberam como eu era, e ai conheci alguém nesse tempo.
Iiiiii la vem fru fru coisinha romântica affs affs
É eu não demonstrava mas por dentro da escuridão tinha uma luzinha do amor que brilhava.
Me apaixoneeei...
Ele era da faculdade, cursava música. Sabia tocar diversos instrumentos. Era um rockeiro assumido.
Ele amava tocar, ele tocava as músicas com paixão.
Ele se chamava Paulo. Paulo tinha minha idade 21 anos.
Nos tornamos amigos, e aprendi a tocar teclado com ele. No início eu era fechada nao deixava ele ver que eu gostava dele.
Até que um dia ele me cantou uma música e então eu simplesmente desabei disse que estava apaixonada....Que o amor de Deus seja visto nessa história e que vocês gostem. Sintam-se a vontade pra comentar.
Beijos amados do Senhor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passo De Uma Queda.
SpiritualEsta história conta a vida de uma garota tão normal quanto as outras. Ela odeia admitir que ama romance, mas logo descobre o amor. Ela descobre não só o amor humano, mas o amor de Deus, amor que cura e liberta.