Bom a faculdade nova era incrível, fiz muitas amizades, uma delas era Judite. Judite tinha 21 anos,mesma idade que eu na época. Ela tinha longos cabelos loiros, ela era extremamente branca, era uma albina. Era muito bonita de olhos verdes. Já Penélope era uma patricinha de mão cheia, como a do desenho. Ela era loira dos olhos azuis é minhas amigas todas de olho claro e eu não kkkk mas enfim Penélope não era amiga de Judite, pois Judite era evangélica. Mas eu também era, e ela dizia que eu era legal diferente dela, não sei o porque.
Judite queria me levar a igreja no sábado e Penélope a festa, mas como era evangélica fui a igreja.Durante o culto meu Deus falou muito ao meu coração pra tomar cuidado com minhas amizades, eu não entendi, afinal as duas eram maravilhosas. No fim do culto Judite foi comprimentar o amigo. Quando vi o amigo dela me assustei com tamanha beleza, não somente beleza de aparência, mas ele tinha uma luz no olhar, uma voz firme, e um sorriso de tirar o fôlego de qualquer mulher. Ele tem 22 anos e se chama Alex, tem cabelos castanhos claro e olhos verdes também pra variar. Vi que to sobrando no mundo dos olhos claros...
Ele então me comprimentou:
- A paz do Senhor!!
- A paz do Senhor!!
Judite diz: Alex essa é Sabrina ela tem 21 anos, solteira e veio de longe procurando amizades.Lógico que corei, só faltava ela passar meu cpf, e meu endereço.
Ela continuou: Sabrina esse é Alex ele tem 22 anos ele cuida do ministério infantil e canta no louvor, e ele mora aqui perto.
Nos comprimentamos novamente, o que me fez sentir uma energia percorrendo meu corpo. E ele então soltou minha mão e disse: vamos as duas a uma sorveteria aqui perto? Amo sorvetes eu pago!!
Eu: sério também amo sorvetes
Judite: opa bora se vai pagar kkkk ja to indo.
Ai que mico, mas fomos,la conversamos muito ele pegou meu número pra que continuassemos a conversar.
Em casa após banhar meu celular apita...Mensagem de Alex
Oii a paz do Senhor, passando pra dizer que a companhia de vocês foi incrível e abençoada por Deus, espero muito ter sua amizade Sabrina,que Deus ilumine sua noite e te dê um sono cheio de sonhos maravilhosos!!! Prazer em conhece- la.
Mensagem de Sabrina
Bom, obrigada pelo sorvete, amei a companhia sua também, você é super gentil e educado. Que Deus ilumine sua noite também.Nossa que rapaz educado disse a mim mesma, diferente do Paulo...
Mas calma Sabrina, não deve ser precipitads nas escolhas. Vamos orar e esperar em Deus. Orei, li minha bíblia e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passo De Uma Queda.
SpiritualEsta história conta a vida de uma garota tão normal quanto as outras. Ela odeia admitir que ama romance, mas logo descobre o amor. Ela descobre não só o amor humano, mas o amor de Deus, amor que cura e liberta.