Capítulo 4

5 0 0
                                    

Bom era o dia de ir pra casa dele, como eu estava? Hiper nervosa, estava quase desistindo de ir...

Quando ele abriu a porta ele estava incrivelmente lindo, o sorriso dele era muito lindo. Ele era magro mas fortinho, ele sempre usava camisetas pretas, calças rasgadas, mas impecávelmente novas e lindas!!! Ele estava de bermuda, mas estava muito lindo.
- iae gatinha entra!!
- oii amoor.
Bom ele não era de muita conversa foi me agarrando na sala mesmo, só que naquele instante eu lembrei das palavras:
Sexo fora do casamento é mal pra sua vida, se um cara realmente ama você ele deve aprender a esperar assim como você!! Se ele não quer esperar ele não é de Deus pra você.

Pronto foi o que bastou pra eu desabar, sim comecei a chorar disse que ia embora.
- como pode chorar està com medo é? Isso é normal todos os jovens fazem, o que é somos maduros. Você acha que eu ia me aproveita de você? Eu esperei 2 meses tá mais que na hora.

Não quis responder ele, me levantei e quando fui abrir a porta ele me puxou pelos braços e me jogou no sofá, e disse:
Agora você é minha queira você ou não, deixe você ou não.
Eu comecei a gritar
-Socooooooorrrrrooooooooo
E ele no instinto socou o tapa no meu rosto, senti o sangue escorrer do meu nariz. E então com toda minha força soquei o murro na cara dele e sai correndo, corri tanto que respira era praticamente impossível. Cheguei em casa meus pais me virão naquele estado e perguntarão:
- filha o que houve? O que fizeram com você quem te machucou?
Em lágrimas contei tudo, estava arrependida e então corri pra meu quarto e chorei, sim chorei a noite toda...
O incrível era como Deus mesmo assim estava lá, então em meio ao choro lembrei de colocar um louvor e foi o que fiz:

Acalma a tempestade do meu interior, minha alma agitada que quer sempre atenção, e as ondas de dúvidas que vem como um turbilhão, na quebra das ondas de encontro aos rochedos do meu coração. - ministério Zoe (no silêncio)

Aquela música falou muito ao meu coração eu comecei a orar e pedir perdão a Deus, não lembro quanto tempo passei, li minha bíblia.
Os momentos difíceis são muito ruins mas concerteza eles nos ensinam a ser mais fiéis. Nos ensinam a esperar pelo amor de Deus, uma onda de alegria invadiu meu ser, eu não estava mais tão triste...

Desculpem pelos erros de português. Eu escrevo mais ai esqueço de uma letra ou escrevo errado, mas ta ai mais um capítulo!!

No Passo De Uma Queda.Onde histórias criam vida. Descubra agora