Capítulo 13 - Verdades (Lovan)

59 5 0
                                    

Jake foi embora, não tive forças para impedi-lo, não sabia mais o que argumentar, não tinha motivos para faze-lo ficar então me sentei ao meio fio pousei as mãos em meu rosto, e ouvi o som do motor cada vez mais distante.
-O que tem de errado com esse menino?
-SOME DA MINHA FRENTE STELLA!
-É isso que você tem a dizer a mãe do seu filho? Vai dizer isso a ele quando ele nascer? Quando precisar da sua ajuda?
-Eu sou pai dessa criança, mas nada seu, não lhe devo nada, eu serei o pai que essa criança merece, mas você...você é destrutiva.- Prefiro não exacerbar meus pensamentos mas intimamente planejo pegar tal criança para viver comigo stella não sabe o que está fazendo, eu sei que será difícil mas farei de tudo para afasta-la de stella.
- Mas então agora quer dizer que você é bicha? Sempre soube que você não era homem o suficiente para mim, por isso te traí com todo o time da faculdade, você não dava conta do recado, mas eu te perdôo.
- Eu não preciso do seu perdão! Eu não quero nada de você! A partir de agora a gente só trata do futuro do meu filho!
- Nosso filho, bom então vou te deixar sozinho docinho, já que está tão nervoso.
Não conseguir pensar em nada além do ódio que vi nos olhos de Jake, as cenas do tapa que ficam se repentindo em minha mente, recapitulando tudo que havia acontecido pensando no que podia ter feito diferente, não tive coragem de enfrentar stella até que vi tudo que tinha perdido por causa dela, como um dia tão perfeito pode acabar tão mal?
Jake não atende minhas ligações, já deixei mais de 100 mensagens, fico pensando se ele teve problemas na viagem saiu daqui tão alterado, neste momento já estou no meu quarto, quando recebo a ligação de Tyler.
- Eai cara! Que papo é esse de um garoto sair correndo do seu quarto, stella gritando nos corredores? Era Jake?
- Sim.
- Elli não vai gostar nada disso, mas o que aconteceu?
- Ele estava aqui, Stella chegou, eu não sabia o que fazer, Stella começou a dizer que éramos namorados, eu não podia destrata-la por causa da nossa situação, não consegui explicar ao Jake, ele foi embora, falei tudo que queria a Stella espero que isso não dificulte as coisas, eu estou ferrado cara, ele me odeia.
-Estou indo para aí.
-Antes, só mais uma coisa você sabia que stella tinha me traido com todo o time de futebol?
- Quando eu chegar a gente conversa melhor, isso é complicado.-Assim que ele desligou ouvi as batidas na porta, a pizza tinha chegado.
Eu não tinha mais vontade comer, de respirar, de viver, de mais nada, paguei joguei a pizza a mesa e me enterrei de volta na cama, depois de um tempo meu travesseiro já estava totalmente encharcado.
Eu nunca havia me apaixonado daquela forma, gostava de algumas garotas, até as namorava quando sentia que já fazia algum tempo que estávamos ficando, mas depois de um tempo me cansava delas por me interessar por outra, como todas me queriam era fácil ir trocando de uma em uma, me sentia bem, mas no fim das contas sempre me sentia vazio, depois de transar com elas quando elas deitavam em meu peito naquelas cenas clássicas de cinema eu não sentia nada por aquele corpo imóvel em cima do meu, já tinha passado o tesão e não sobrava mais nada.
Stella no início parecia tão simpática e amigável, as vezes um pouco má com as pessoas, principalmente atendentes, vendedores, gente que ela considerava mais "baixa", achava que por sua criação rica fosse apenas falta de humildade, não me importava na maioria das vezes, mas tbm não a seguia nesse comportamento que nunca me pertenceu.
Depois de um tempo ouvindo falar do incrível Jake, nutria esse sentimento platônico pela imagem que tinha formada dele, me sentia mal por talvez estar traindo mentalmente stella, até que vi que não pensava nela da mesma forma e não tinha por que continuar, logo terminei tudo, ela chorou gritou me bateu disse que eu nao poderia terminar com ela por que ela era mto linda e todos queriam namorar ela, e que ela estava grávida de mim. Pelo comportamento que já conhecia dela, não acreditei de início, pedi provas, exames, fizemos alguns de farmácia, todos deram positivo até que levei a um médico, não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo e para minha decepção tudo se comprovou verdade.

O PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora