Na noite de sexta já tinha tudo ensaiado para dizer a Lovan, quando recebi a ligação e decidi atender.
-Olá! Você atendeu! Finalmente Atendeu! Eu estava tão preocupado.
-Olá Lovan.
-Você...você está bem? Como passou a semana? Fiquei pensando em você sozinho aí...pelo que percebi não deu muitas notícias a Elli.
-Estou bem no possível para essa situação, estive pensando, tirei a semana para mim.
-Olha me perdoe por tudo, eu não quis esconder de você mas não sabia como dizer, tive medo de te perder, mas eu nunca menti sobre o que sinto por vc, eu nunca senti nada assim, eu não consigo pensar em mais ninguém, não consegui fazer quase nada durante a semana, estive todo esse tempo aqui, no trabalho, em casa, mas minha mente estava aí, com você, eu amo você e não tenho dúvidas disso, aquele dia com você aqui, foi um dos melhores dias de minha vida. - Disse Lovan já aos prantos, não pude evitar algumas lágrimas.
-Entendo, eu gosto muito de você, mas essa situação é delicada, eu não sei como lidar com isso, eu sinto muito Lovan mas gostaria que fôssemos amigos a partir de agora.
-Tudo bem! É mais do que suficiente para mim, só preciso estar próximo de você, achei que você não fosse querer me ver nunca mais depois daquele...tapa.
-Sobre o tapa, eu sinto muito, muito mesmo eu não queria te machucar. Você pode me perdoar?
-Claro eu te entendo.
-Eu tenho que desligar agora, Boa Noite Lovan.
-Boa Noite Moreninho.-sentia uma dor em meu peito ao ouvir sua voz dizendo "moreninho".
Esta era minha última semana de atestado, logo teria que voltar a escola e estava preocupado por não saber o que ia fazer, passei tanto tempo preocupado com Lovan e Beyron que me esqueci dos meus problemas reais, o fato de ter país homofóbicos e estar sem lugar para morar. Resolvida a questão com Lovan, decidi deixar Beyron de lado por um tempo.
Liguei para Elli agora, contei toda a história, ela ficou histérica dizendo que eu deveria ter contado a ela. Gritou ao fundo com Tyler perguntando se ele sabia de algo, disse que amanhã bem cedo viriam para aqui, eu disse que Lovan poderia vir também contando sobre a ligação que ocorrera a poucos minutos, e que voltaria com ela no domingo por que precisava decidir minha vida.
Naquela noite minha tatuagem tinha voltado a arder depois de ter passado toda a semana quieta só sentia algumas coceiras quando estava na floresta, mas nada que incomodasse, talvez fosse a umidade e os mosquitos, mas agora voltara com aquele incômodo típico da noite, dormi e parte de mim desejava ver o garoto dos meus sonhos mais uma vez.
Quando finalmente adormeço as imagens começam a se formar em minha frente o garoto surge, olho para os lados e estou na floresta que tenho passado meus dias vazios, Beyron corre e eu o sigo até uma pequena casa de madeira, no meio da floresta, da casa sai um cachorro extremamente grande e assustador tentando abocanhar um corvo que voa de forma irregular parecendo machucado, mas ao mesmo tempo parece lutar com o cachorro desferindo golpes com o bico em sua pelagem grossa.
-Que cena curiosa.-diz Beyron parecendo surpreso com a cena, ao meu lado.
-Você! O que aconteceu naquele dia? Quem é você? Como eu cheguei a casa? Por que você sumiu de meus sonhos? Eu estou sonhando? Isso e real?
-Não temos tempo para essas besteiras, tive de manter distância por que eles descobriram minha façanha, eles estavam atrás de você naquele dia, você pensa só ter visto uma figura naquela noite, mas sejamos sinceros se fossem meus olhos você reconheceria a estrada estava bloqueada por muitos deles precisava fazer você parar. Não temos muito tempo, você precisa se lembrar disso "quando estiver perdido não tiver mais para onde ir volte para dentro de você mesmo a saída sempre esteve com você".- Disse me beijando.
Acordei de meu sonho ainda a noite pronto para fazer novas perguntas a Beyron quando ouço alguém fazendo o maior barulho, que parecia vir do sótão, levanto um tanto sonolento, não encontro meus chinelos decido ir descalço mesmo,pego o primeiro objeto que encontro, e vou rumando ao sótão abro a portinha subo as escadas vejo a sombra do que parece ser uma pessoa pequena procurando algo entre as coisas jogadas, ouço um suspiro, a imagem se abaixa e pega algo.
-Quem é você? Eu já chamei a polícia, eles já estão a caminho.-Bridget me olha vejo o brilho dos seus olhos através da escuridão.
Ela passa por mim segurando um livro na mão, não consigo me mover, minha mente diz a meus músculos para impedi-la mas nada acontece, ela sorri para mim, penso em palavras horríveis para gritar, mas nenhum som sai de minha boca, quando escuto a porta da frente batendo, volto a ter controle do meu corpo saio em disparada em direção a saída da casa entretanto, quando chego a porta é tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal
Teen FictionCom todo o respeito ao autor de "O Portal" original CaíqueSgarioni http://w.tt/22NReWg, gostaria de deixar claro que esta e uma continuação alternativa já que caíque por algum motivo aparenta ter descontinuado a história original, estava aflito por...