Acordei as 5:40, tomei meu digno banho e me troquei.
Desci, tomei meu café da manhã de princesa *Pão com manteiga* Assisti um pouco de TV, mas não tinha nada de interessante passando porquê... SÃO 5:00!
Já que a TV estava chata, atualizei minhas redes sociais e mandei mensagem para meus Friends me despedindo.
Fiquei lá olhando pro teto e depois subi para meu quarto para ver se conseguia dormir pelo menos mais 5 minutos... Fail
Deu 6:00 e eu não tinha nada pra fazer, meu vôo era as 7:40
Fiquei no meu quarto escutando musica e dançando.
Quando vai já era 6:40 então acordei minha mamãe querida... Eu sei,era pra ELA me acordar, mais é que eu sou foda das foda...
Fomos para o aeroporto e a credesvalda *Nome que dei pra muié* anunciou o meu vôo.
Depois de um tempo cheguei ao meu destino, Ehhh animação total! Sentiu a ironia?!
A minha madrasta veio me buscar e fomos para meu novo lar.
Chegando lá, meu pai já estava na porta me esperando, eu dei um abraço de 10zora nele, afinal, não o via a mais de 15 anos...
Atrás dele havia 3 meninos e 2 meninas, que provavelmente eram os meus “irmãozinhos"
Eu falei com eles e até que eles são legais.
O mais velho é o Gabbe, ele é loiro dos zoio verde e tem 18 anos.
O do meio é o Bryan, ele tem cabelos pretos e os olhos verdes também e tem 17 anos.
O mais novo tem cabelo castanho claro, olhos azuis e tem 16 anos.Agora as meninas:
Uma é a Nathalia, ela é ruiva,tem o olho castanho escuro e tem 14 anos.
A Outra é a Alice, ela também é ruiva,tem os olhos cor de mel e tem 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca- Aghata
Novela Juvenil" - Ainda vai chegar um dia que sua vida inteira vai passar diante dos seus olhos e seu coração vai dizer chega!"