Um pouco de minhas criações 2 : o menino da floresta.

637 54 3
                                    

Nome : Yiko

Idade : 14

Classificação : kickfighter, luta com os pés.

Cor do cabelo : verde.

Comida Preferida : Carnes em geral.

Hobby favorito : descansar à sombra de uma árvore.

Meta individual : Quer se tornar um holly knight e ganhar a armadura divina falcão esmeralda, que pertenceu ao seu falecido irmão.

Habilidades : É um bom lutador, mas seu maior sucesso é sua agilidade e destreza. Sabe mágias básicas do elemento vento.

Esse é Yiko,  ele não possui sobrenome mesmo..kkk. ele mora em uma floresta que fica perto de um reino. Um dia em que ele saia pra passear um monstro o ataca e chega um desconhecido e o salva. O desconhecido era uma princesa que saiu do seu reino, mas esqueceu o caminho de volta. Yiko se oferece para leva-la de volta. A partir daí sua vida vira do avesso.
Essa história é sobre magia e cavaleiros. Eu montei um esquema de cavaleiros bem complicado e até agora não me identifico muito. Cada cavaleiro tem uma pedra preciosa e um toten protetor. Isso define a personalidade do cavaleiro e qual tipo de magia ele usa. Por exemplo :
Toten - falcão
Pedra - esmeralda
magia - vento
Esse eh o esquema das armaduras. Os cavaleiros são chamados de cavaleiros sagrados ( holly knight ).
O esquema de magia é mais simples. Existem Três Tipos De Mágias. A magia de invocação      (conjure)... a magia de cura, medicinal (restore)... e a magia dos elementos (elemental).
Cada magia exige um treinamento. E vc soh pode escolher uma classe.

Bom esse eh mais um esboço de história meu.... ah o nome da história eh Archadia. Falou :V


Na Falta Do Que Fazer .... Bora Desenhar !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora