As nuvens passavam rápidas ao meu redor, no entanto, eu não me movia. Elas passavam por mim como se atravessassem meu corpo. Os raios de Sol, que normalmente me cegariam, mostraram-me um vulto logo à frente. Toda a seriedade e serenidade daquele momento se foi, pois o vulto parecia estar vestindo-se como um jovem. Um boné na cabeça e, ao que tudo indicava, uma jaqueta. Eu não me contive e comecei a rir. Ria tão alto que podia ouvir minha risada ecoar entre as nuvens e, de alguma forma, eu sabia que o vulto - independente de quem seja - também estava rindo.
Quando abri meus olhos eu vi as nuvens, desta vez, pela janela do avião. Senti meus lábios se estendendo, rindo do sonho ridículo que acabei de ter. Estava quase certo de que por trás do vulto, havia um T3ddy pronto para fazer alguma merda. Era a única coisa que ele sabia fazer.
Novamente, meus dentes ficam à mostra liberando outro sorriso em meu rosto. Mas não tinha como não rir do T3ddy, afinal, ele é único. As merdas que ele faziam eram únicas, que chegavam a atingir um nível mítico... Ok, eu estou exagerando um pouco - mas só um pouco mesmo.
Eu vinha pensando naquele fim de semana na casa dele desde terça feira, que no caso, foi quando combinamos que eu poderia ficar lá por uns tempos. Deu tempo de gravar algo para essa semana e ao mesmo tempo preparar-me para a viajem.
Não que eu precisasse realmente de muito preparo. Quero dizer, precisava de alguém para cuidar das minhas filhas, ou seja, corri para a "mami" e precisava me preparar psicologicamente para L3ddy. Principalmente.
E por falar em L3ddy... Meu Deus! O que está acontecendo com a internet ultimamente? Ou melhor: O que a Turma e os B3ars estão pensando? Que eu e o T3ddy temos um caso, claro, mas isso está aumentando de uma forma assustadora! Quando não é hashtag-guba é hashtag-l3ddy... esse povo precisa se decidir! [...] Se bem que se depender dos nossos fandoms, nós três nos pegaríamos, então....
Uma senhora, que viajava em uma das poltronas da frente, despertou-me dos meus pensamentos. Ela sorria enquanto me avisava que já estávamos desembarcando, ou seja, eu estava fazendo aquela cara de bobo que todo mundo faz quando pensa em alguém especial... ou em comida.
No aeroporto, T3ddy me esperava com uma plaquinha escrito "môzão". Ao ver aquela cena, senti minhas bochechas ficarem quentes aos poucos, o que significava que eu estava corando. E como não ficar? Já dava para ver algumas pessoas que haviam nos identificado e, como de costume, acabaria propagando ainda mais essa história de L3ddy.
Ao me aproximar com minhas bagagens, T3ddy jogou a placa para o alto, acertando um senhor de terno que falava ao telefone. Nós dois rimos, assim como alguns próximos que também presenciaram a cena.
Eu e ele nos abraçamos e então eu pude sentir aquele perfume maravilhoso que T3ddy usava às vezes, mas que era o melhor. Até porque eu havia escolhido e dado de presente, eu acho... Será que não foi algum B3ar? Não importa. O que importa é que eu nunca estive tão contente com o presente que eu recebi naquele momento da brisa que passou por nossos corpos, intensificando aquele cheiro. O abraço demorou mais do que o normal e foi um pouco mais apertado também, mas eu não podia negar: Estava bom.
O que foi estranho e totalmente inesperado foi o encontro dos lábios de T3ddy aos meus por menos de um segundo. Fiquei totalmente estupefeito com o que havia acontecido enquanto ele me encarava sorrindo de orelha à orelha.
Ao recuperar-me do transe, minha primeira reação foi olhar em volta. Alguns dos nossos fãs já estavam gritando e o movimento estava aumentando cada vez mais ali onde estávamos.
Mais vermelho do que antes, agarrei T3ddy pelo braço e o arrastei para fora dali o mais rápido possível, enquanto ele gargalhava daquela situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangeness And Charm
FanfictionLuba e T3ddy se juntam pra gravar um vídeo para seus respectivos canais de vídeos online, porém a pressão dos fãs sobre o relacionamento dos dois rapazes parece provocar algo nos youtubers que se deixam levar e descobrem que essa amizade pode acabar...