Capítulo 1

32 5 0
                                    

Na noite passada, tive o mesmo pesadelo de sempre.
Está chovendo, acordo no meio da noite, sinto que há algo errado, desço a escada descalça e correndo.
Saio na rua, um carro está parado lá bem no meio, com todas as portas abertas.
Me encharco inteiro, mas não ligo.
Corro até o carro, uma mulher está estirada lá, tem sangue por toda parte. Ela apenas diz,
"Cuide do meu bebê".
Olho em volta, não há criança alguma. Digo a ela:
"Não consigo encontrar seu filho".
De repente, ela se transforma em um homem todo vestido de preto que agarra meu pulso e diz
"Te Achei".

Acordo suando de novo. Olho no maldito relógio, fico com mais raiva ainda, faltam cinco minutos para ele despertar.
Hora de ir para a escola.
Poderia voltar a dormir, mas perderia a hora.
Moro praticamente sozinho, não tem ninguém para me acordar.
Levanto, escovo os dentes, me jogo no chuveiro, visto qualquer coisa,arrimo o cabelo, desço as escadas de tênis e sem correr, não tomo café da manhã.
Enquanto espero largada no sofá o ônibus escolar buzinar, lembro do pesadelo. O que significa sonhar com a mesma coisa há dez anos?!
Entro no ônibus, durmo até o colégio. Alguém me chacoalha, acordo e me encaminho para o matadouro, ou sala de aula, como chamam.
Encontro a Ashton no caminho. Meu melhor amigo é o que salva aquele lugar, estudamos juntos desde a terceira série. Sabemos o que o outro está sentindo ou pensando só de olhar.
É como se houvesse um código secreto, uma coisa diferente entre nós dois, quando sonho com o Ashton é por que ele precisa ou quer muito falar comigo.

O Último Beijo-MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora