6

5 3 0
                                    

Arrastei-me  até  aquele  lugar.
Não  estava  com  a  menor pressa  de  sentar  ao  lado  dele. Depois  de  uns  minutos  ele puxou  conversa.
—  Por  que  sua  amigo  te  chama  pelo  sobrenome?— minha vontade  foi  de  mandá-lo  tomar  lá  naquele  lugar.
—  Agora  você  quer  conversar?  —  como  não  obtive resposta,  respondi.  Não  sei  por  que,  mas  o  fiz.  —  Porque  ele acha meu  nome  feio.
—  E  você  gosta  de  ser  chamado  do  quê?  —  não  queria responder,  não  queria  falar  com  ele,  ou  talvez  quisesse  sim.
— Tanto  faz.  Nunca liguei  muito  para isso.
— Michael combina  com  você— Vou  confessar,  estava esperando  um  elogio.  —  Doce  demais,frágil  demais  e  não  é muito bonito.
—  E efinitivamente,não gosto do seu cabelo—  olhei para  ele  pasma.  O  que  tinha  de  errado  com  esse  garoto, afinal?
—  Obrigada  —  aquilo  doeu  e  acabou  me  fazendo lembrar  o  porquê  nunca  chegava  perto  de  garotos.  Eles  eram uns  idiotas.  
Nunca  tinha  beijado  ninguém.O  único  garoto  por  quem me  apaixonei  era  meu  amigo  Doug.
Ele  era  apaixonado  por uma  daquelas  malditas  Glitters  e  isso  foi  na  quinta  série, quando  as  Glitters  ainda  mal  sabiam  ler,  apesar  de  que  eu desconfiava que  elas  ainda não  soubessem.Nunca  mais  quis  ter  amigos  meninos.
Não  me  fazia  falta e  não  me  acrescentava  nada.
Olhei  para  fora  e  graças  a  Deus estava  na  frente  de  casa.
Peguei  minha  mochila,não  voltei  a olhar  para  ele,  desci  do  ônibus  convicta  de  uma  coisa: Odiava Luke.

O Último Beijo-MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora