5

6 2 0
                                    


— Olha  você  nem  me  conhece,  garoto.
—  Nem  pretendo  —  ia  responder,  mas o Ashton  chegou com  os  materiais  para  a  aula  e  resolvi  me  calar.
Quem  ele pensa  que  é  para  tratar  as  pessoas  assim?!  Ou  ele  era  um ogro,  ou  era  retardado  mesmo.
Começamos  o  trabalho  e  o  Ashton  resolveu  quebrar  o  silêncio.
—  Então,Lucas,  de  que  escola  você  veio? —  coitada, não  sabia  o  que  a  aguardava.
— Luke.
—  Hum,Luke.  Legal,  gostei  do  apelido  —  ele  revirou  os olhos.  —  Mas  de  que  escola  você  veio?  Você  conhece  o  outro menino  novo?
— E  você  conhece  a  definição  de  silêncio?  —  ops,  isso não  ia  acabar  bem,o Ashton   não  aceitaria um corte  na  boa.
— Qual  é  a  sua,  garoto?  Sua  mãe  não  te  deu  educação não?
— Com  certeza,  já  sua  mãe  pelo  visto  não  sabe  controlar o  filhinho —  o  rosto  dele  estava  vermelho,  muito  vermelho. Ele  não  ia  parar  com  aquilo  e  pelo  visto  ele  também não.
—  Chega.  Os  dois!  —  eles  me  encararam  com  cara  de “não  se  meta  nisso”,  mas  cederam,  nem  mais  uma  palavra  foi emitida  durante  a  aula.
Assim  que  o  sinal  bateu,  ele  saiu correndo.
— Meu Deus,Clifford,  que  moleque  estúpido.
— Nem  me  fale!  —  sinceramente  não  queria  ficar falando sobre  ele,  queria ignorá-lo  o  resto  do  ano  e  pronto.
— Nunca  julgue  um  livro  pela  capa  —  olhei  para  ele com olhar  de  pergunta.
—  Qual  é?  O  cara  é  um  mala,  mas  tenha dó,Clifford,  ele  é  lindo  demais,  chega a  doer.
—  Sei  lá,  não  reparei  —  mentira.—  Ashton,  vou  correr. Meu  ônibus já  está indo  e  sem mim.
— Não reparou  não  é?  Tá bom.  Te  ligo  depois.  Beijos.
— Beijos.
Ele  morava  há  duas  quadras  do  colégio,  mas  eu  tinha  de pegar  o  ônibus  escolar  para  ir  embora.  Como  cheguei atrasado estava  lotado,  só  sobrando  um  lugar  lá  no  fundo, bem  ao  lado  de  um  garoto.
Reconheci  Luke  e  minha  vontade foi  chorar,  faltavam  25  minutos  até  chegar  em  casa  e  o caminho  seria  longo.  

O Último Beijo-MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora