O garoto de escorpião

1.7K 65 6
                                    

Sobre ele.

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar, para que ele não á domine completamente. Mas, boa parte de seu charme, é justamente essa sensação que ele passa de que esta ao seu lado é brincar com fogo ! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente. Dê a ele a atenção que ele precisa, e terá o namorado dos sonhos !.

A conquista

Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.

Como ele mostra que afim.

O escorpiano é o mais ciumento e controlador do zodíaco. Então, já sabe: Ele demonstrou ciúmes ? Tá querendo! Ele vai chegar logo em você. Apesar de parace muito maluco, na real, ele só ama de uma maneira muito intensa!

Combina com:

Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio

Signos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora