Sobre ele.Sério, ele faz o tipo durão, sarcástico e sem sentimentos, mas no fundo, não é nada disso. Ele prefere ficar na defensiva porque na verdade tem medo de demonstrar seus sentimentos e não suporta a ideia de ser rejeitado. Por detrás dessa máscara de badboy, existe um garoto romântico, carinhoso e pra lá de carente, mas ele só se revelará depois que estiver em um relacionamento sério.
O garoto de capricórnio é um excelente namorado, gentil, cavalheiro, sensual e carinhoso, mas também tem um lado ciumento, possessivo e cobrador. Para não precisar enfrentar suas cobranças, basta deixa-lo seguro.A conquista.
Ele é tímido e reservado, por isso provavelmente você terá que tomar a iniciativa. Chegue de mansinho, vá ficando amiga, mostre interesse pelos mesmos assuntos que ele. Mostre bom humor, dê risadas junto com ele. Mas por favor, seja bem discreta, pois ele não suporta garotas atiradas ou inconvenientes.
Como ele mostra que tá a fim ?
Miga, na real, o capricorniano não vai mostra que tá a fim porque ele é um poço de insegurança. Tome a iniciativa! Se ele estiver a fim, vai ser um dos melhores boys que você poderia ter ao seu lado. Agora se ele não estiver a fim... Próximo, né !
Combina com:
Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos Perfeitos
RandomVenha para o mundo dos signos você também, vem! Kkkkkkkkkkkkk Quer saber tudo sobre o seu signo? Bora ler isso aqui tudo então