A filha de cada signo

1.3K 13 4
                                    


Áries: A filha ariana costuma ser uma criança desobediente e muito agitada. A medida que vai crescendo, aprende a conviver melhor com as regras, pois sabe que só assim terá sua liberdade tão desejada. Sua independência é tão grande, que muitas vezes pode acabar sendo confundida com agressividade, uma vez que quer sempre decidir as coisas por conta própria. Também adora brincar de jogos em família, afinal é um competidora nata, e se tem algo que ela não gosta é de perder. 

Touro: É uma criança persistente, tudo que aprende na infância dificilmente vai esquecer. Tem dons para trabalhos manuais, os quais os pais devem estimular. É bem tradicional e convencional, o que a faz amar a segurança da sua casa. Pois assim, seu próprio ritmo de crescimento será respeitado e se desenvolverá excelentemente bem.

Gêmeos: Nunca tente dominar sua filha geminiana. O que ela mais valoriza é a liberdade, se sentir presa tentará fugir. Pode ser um pouco mimada porque sabe que é capaz de conseguir tudo com seu charme. É preciso ser um pouco firme para que ela não comande a casa. Não é uma menina difícil de lidar, costuma ser alegre e faladeira, mas quando resolve ficar quieta, é melhor deixar ela em paz.

Câncer: É extremamente ligada à mãe. Gentil, sensível e caseira, vive pela família desde criança. Demonstra seus sentimentos através de muitos choros e risos. Ama o fato de ser mimada pelos pais, recebendo atenção, carinho e muitas vezes presentes. Mas não é qualquer um que consegue consegue se aproximar dela, afinal, sempre desconfia de estranhos. Também não gosta de pedir, mas espera que os adultos percebam suas necessidades e as atendam. À medida que cresce, sua fraternidade, doçura e compreensão vão aumentando.

Leão: Gosta de ser a única estrela, por isso vive em competição com os irmãos. Quando está de bom humor é generosa e divertida. Faz de tudo para ser o orgulho dos pais. Tem mais afeição ao pai do que a mãe e se esforça para ser a queridinha. Quando criança sua luz encanta e revitaliza a todos, em especial ao pai, o que faz dela a filha preferida. Nos primeiros anos de vida sempre toma o pai como guia e mestre.

Virgem: É aquela filha que os pais não precisam ficar o tempo todo no pé, principalmente quando o assunto é estudo. Ela gosta de se dedicar e quer sempre ser a filhinha nota 10. O único lado ruim é que possui alguns problemas para lidar com frustrações.

Libra: Calma, paciente e educada, gosta de ser o orgulho da família. Sempre se destaca na escola e no grupo de amigos por ser correta e justa. Precisa muito do incentivo e ajuda dos pais na hora de tomar decisões, que é a sua maior dificuldade.

Escorpião: Quando criança, deixa os pais desesperados, pois não sabe obedecer, e sempre faz escondido tudo o que quer. Na adolescência, quebra as regras quase sempre. Não gosta de confusões. Tenta manipular a família o tempo todo, mas ama a todos incondicionalmente. 

Sagitário: Logo que aprende a andar, quer correr e se empolgaria se pudesse voar. Extremamente curiosa, e quer sempre saber de tudo. Desde novinha aprende a questionar tudo, o que pode se colocar pais tímidos em situações difíceis. É cheia de vontades e não aceita ordens. Quando crescem já querem conhecer e ganhar o mundo.

Capricórnio: Ainda criança já se preocupa com o futuro. Isso a faz ser estudiosa, séria e responsável. Quando adulta, é muito trabalhadora e batalha para chegar aonde quer. Nunca esquece os ensinamentos recebidos dos pais.

Aquário: Por ter o sentido de independência apurado desde cedo, entra em conflito com pais conservadores ou possessivos. Ela tem muita dificuldade em aceitar ordens. Gosta de brincar sozinha e está sempre procurando brinquedos tecnológicos. Faz amizade com facilidade. Mesmo sendo criança, sempre dá sua opinião sobre os fatos.

Peixes: Sempre precisa de demonstrações de amor e carinho e isso exige muito dos pais. Vive no mundo da imaginação e não consegue brincar sozinha. Extremamente sentimental, pode ter problemas para amadurecer.

Signos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora