Era quarta de manhã, Katy e sua família estavam se preparando para seguir viagem.
Charlot, mãe de Katy,foi até seu quarto para acordá- lá.
__ Katy,está na hora de levantar,temos que ir. Seu pai não quer perder o vôo!
__ Sim mamãe, já estou me levantando!
Katy era uma menina de 12 anos,e não gostava da vida que levava por conta do emprego de seu pai.
Ela prezava os amigos e familiares, não queria ter que ficar longe deles,mas não tinha escolha.
__ Vovó!
__ Oi querida!
__Promete que vai nos visitar em Nova York?
__Claro que sim,filha! Não se preocupe, nos veremos em breve.
Katy era muito apegada com sua avó Claire,estava sofrendo muito em deixá-la.
Enfim,depois de muitas lágrimas e abraços de despedida,Katy e sua família pegaram o vôo para os Estados Unidos.
Chegando na nova cidade,Katy e sua família pegaram um táxi,para levá- los até em casa. Todos estavam empolgados com as novidades e pela beleza de Nova York. Mas Katy,não conseguia se animar,não parava de pensar em como seria sua vida longe de sua avó e primos.
__ mana,porque está triste? Não gosta do que está vendo? É uma linda cidade!
Disse Maykon ,irmão de Kety ,de apenas seis anos de idade.
__ Sim Maikon,é uma linda cidade.
Respondeu Katy dando um sorriso meio de lado,olhando para fora através do vidro do carro.
Enfim...chegaram em casa ,se acomodaram e foram todos dormir.
Até Katy, pois estava muito exausta.
Duas semanas se passaram e Katy ,foi para o seu primeiro dia de aula. Ao sair de casa,Katy viu alguns adolescentes esperando o ônibus escolar que ela também iria pegar.
Ao sentar na janela do ônibus, surgiu uma das meninas que viu na rua da sua casa.
__ olá,posso me sentar?
Perguntou a menina já sentando ao lado de Katy.
E Katy respondeu,um pouco tímida : Claro!
__ Você é a moradora nova do bairro né?
__ Sou sim!
Respondeu Katy.
__ Ah,esqueci de te me apresentar. Sou Mariah e sou sua vizinha da frente.
__ Prazer!Katy.
__ E esses são os meus amigos,moram na mesma rua que nós duas moramos. É o Nico,Amanda,Brenda e o Louis!
__ Olá prazer em conhecê -la!
Disse Amanda .
__Acho que você pode fazer parte da nossa turma!
Disse Nico, sorrindo.
__Não vai querer fazer parte dessa turma de malucos!
Disse Brenda ,empurrando Nico.
__ Lois,não vai dar as boas vindas a nossa nova vizinha e colega de classe?
Disse Mariah.
__ Seja bem vinda.
Disse Louis de cabeça baixa,não querendo olhar nos olhos de Katy.
__Obrigada.
Respondeu Katy,um pouco sem jeito e percebendo a falta de vontade do garoto em cumprimentá - la.
__ Vamos ser boas amigas!
Falou Mariah,empolgada.
Katy passou a conviver com essa galera na escola durante toda a semana. Nos finais de semana,ficava em casa,não queria sair pra lugar nenhum e nem conversar.
__ Katy ,querida! Porque não sai um pouco lá fora,seus amigos estão te esperando.
Disse sua mãe, Charlot.
__Não quero sair do meu quarto e não tenho amigos nesse lugar! Respondeu Katy com tom de rebeldia.
__ Deixa ela ,querida! Aos poucos ela vai se adaptando.
Disse Fred, pai de Katy, abraçando Charlot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
Roman d'amourO livro 'Meu verdadeiro Amor' , é um romance vivido por Katy e Lois em Nova York. Katy era uma adolescente frágil e tímida,com poucos amigos,pois vivia trocando de cidade por causa do trabalho de seu pai ,Fred. E foi em uma dessas mudanças que Katy...