A vida tem muitos obstáculos passamos por fases extremamente complicadas muitas vezes pensamos em desistir, muitas vezes se perguntamos o que estamos fazendo aqui, parece que só temos problemas que nossa vida não tem sentido algum
Mais te garanto que são apenas fases, isso tudo serve pra te mostrar o quanto é importante passar por dificuldades, o quão forte você é...
Desistir não é a melhor opção pra nada, a melhor coisa é se levantar é mostrar não só para o mundo mas para você mesmo que nada é capaz de te derrubar
Que você precisa apenas ter fé para ao seu objetivo chegar.Por que é tão complicado ser adolescente? O que fazer quando nem a gente se entende? Geralmente todos chegam a dizer que é fácil, que a única coisa que fazemos é dormir ficar na internet e estudar... quem dera fosse tão fácil assim, quem dera se não tivéssemos que tomar decisões que podem mudar nossas vidas, que a gente não tivéssemos problemas.
Dizem que só fazemos coisas erradas, pode até ser que a gente acabe errando mais quem nunca errou?
Estamos começando a vida agora claro que vamos errar não fazemos de propósito, temos que aprender com os nossos erros.
Tentamos agradar todos sempre, as vezes quando começamos a pensar na gente a fazer algo que faça a gente feliz, acabamos sendo julgados. Dizem que mudamos que nunca fomos assim... só temos agora pra se divertir é fazer tudo que seja possível, pelo simples fato de que um dia teremos grandes responsabilidades realmente, então queremos aproveitar o agora por medo que depois não de para aproveitar o suficiente, ficamos com medo de não chegar aonde sonhamos de decepcionar nossos pais.
Corremos atrás o máximo que podemos em busca de um futuro não só por eles mais sim por nós...As vezes só precisamos de um abraço de ouvir um não se preocupe se der errado porquê eu estarei aqui. Não tenha medo de errar porquê todos acabam errando na vida...
Quantas vezes já não se perguntamos.. será que estou fazendo o certo ou só estou errando e indo pelo caminho errado?
A pior coisa é quando acabamos fazendo algo errado e decepcionando nossos pais sem quererA cada dia que passa, essa fase fica mais complicada eu não entendo mais nada, ainda estou a procura das respostas para todos as minhas perguntas para todas as confusões na minha cabeça.
Estou lendo um livro incrível do Jhonny_VM da uma olhadinha lá... Obg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lives Of Teens
Teen FictionO que dizer sobre a Adolescência? A fase mais importante das nossas vidas? Uma fase de: Medos, Paixões, Descobertas, Desejos, Amizades, Questionamentos, Experiências inesquecíveis, Escolhas, Sonhos... Como sobreviver a essa fase?