Medo de se apaixonar?

41 7 3
                                    

Por onde começar?

Vamos falar sobre as paixões adolescentes.
As pessoas dizem que adolescentes não tem problemas       que a vida é perfeita mas não é...

Quem nunca sentiu aquele medo de perder quem ama, passou por aquele processo de querer descobrir o que realmente quer ou até mesmo quem você é...

Muitas vezes ficamos com medo de se apaixonar, se entregar porém no fundo o medo é da dor que vamos sentir se um dia acabar. Por que nada pode ser como sonhamos?

Quando se apaixonamos digamos que pela primeira vez, você acaba se entregando de corpo e alma pra pessoa, você vive com ela como se nada um dia fosse dar errado, cada segundo é simplesmente perfeito todo momento conta, aquele sorriso que te deixa sem jeito, aquele abraço que você quer que dure pra sempre, e você NUNCA para pra pensar que pode ter um fim, mas tem... Isso machuca...             É mesmo não querendo se apaixonar novamente você pensa "Claro essa que foi a ultima vez" Mas você vai lá é quebra a cara de novo...

Quantas vezes já não fomos enganados ou até mesmo já amamos uma pessoa que pode nunca chegar a sentir o mesmo? Mas nem por isso desistimos porquê  parece que aquela pessoa pode chegar a dar tudo aquilo que um dia chegamos a sonhar...

Quantas vezes você quis tanto um garoto que não parou pra olhar a sua volta? E perceber q lá tinha alguém que realmente era apaixonado por você apenas querendo uma única chance pra te fazer feliz.

Quantas vezes você acabou deixando aquele cara que fazia tudo por você porquê muitas pessoas chegaram a dizer que ele era o cara errado? Foi na onda dos outros e acabou com tudo é quando estava sozinha parou pra pensar e viu que ele realmente te amava e você também o amava                Complicado? Muito...

Continua...

 





Lives Of TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora