Para muitas pessoas a amizade não significa nada, uns dizem que nem existe outros chegam a dizer que é um tipo de relacionamento acho que posso concordar.
A amizade é isso, um relacionamento superior ao de ser namorados é algo que você carrega para sempre.Do mesmo jeito que todos tem medo de se apaixonar, as vezes também ficamos com medo de se apegar a alguém que nunca chegamos a ver na vida, no inicio tudo é muito complicado pelo simples fato de você não conhecer nada sobre aquela pessoa mas com o tempo você começa a ter os melhores momentos da sua vida com ela, começa a confiar, amar.
Ai quando você vê é tarde demais já não consegue mais viver sem aquela pessoa, o medo de perder começa a crescer, ela até faz outras amizades, você começa a sentir ciúmes porquê tem medo daquela pessoa encontra um amigo melhor que você...Não importa se você tem MUITOS amigos, o importante é... que eles fiquem ao seu lado quando mais precisar. Agradeça muito se você tem um amigo(a) que sempre está ali em todos os momentos da sua vida, porquê ele te ama muito, hoje em dia está difícil encontrar alguém assim então não deixe ele(a) partir...
Não seja orgulhoso se um dia estiverem brigados, não importa quem estava certo ou errado o que importa é que ele sempre esteve ao seu lado, nada se compara a dor que sentimos quando perdemos alguém que amamos, NUNCA vai ser tarde demais para pedir desculpas, NUNCA deixe de dizer que ama essa pessoa todos os dias porquê um dia sim vai ser tarde demais porquê ele(a) podem não estar mais aqui.
Deixe o orgulho de lado a vida é curta demais pra ficar sofrendo enquanto poderia ser feliz, sei que ele(a) pode dizer que te odeia ou que nunca mais quer ver você na vida,mais seu amigo(a) te ama, do mesmo jeito que você ainda o ama... O ORGULHO SÓ VAI TE FAZER SOFRER... Não adianta dizer que não sente falta porquê sente, qualquer coisa acaba te lembrando a pessoa, você sorri sozinho(a) quando lembra das coisas bobas que acabaram fazendo ao longo da vida.
Porém você lembra que acabou, e acabar com essa dor só vai depender de você pq tudo depende de você mesmo...Uma pergunta que eu não sei se tem uma resposta que não deixe ninguém magoado no final...
O que fazer quando um amigo se declara pra você mais você não sente o mesmo?
Acho que todos já passaram por isso, ficamos com medo de magoar a pessoa, não sabemos como lidar com a situação pelo simples fato de não querer perder a amizade dele(a), não queremos fazer a pessoa que tanto amamos sofrer, mas também não podemos mentir, é difícil lidar com essa situação porquê você acaba dando esperanças para pessoa sem querer, tem vezes que a amizade não precisa ter um fim, por mais que no fundo acabe não sendo a mesma coisa, as vezes até acabam se distanciando, ainda não sei como lidar com essa situação...Tem vezes que sinceramente não consigo entender qual o motivo das pessoas entrarem em nossas vidas e simplesmente bagunçarem tudo que demoramos anos, talvez a vida toda pra arrumar, daí somos idiotas ao pensar..."beleza está legal e ele(a) nunca será capaz de fazer nada que não seja para o meu bem."Mas ai acabamos quebrando a cara...
Hoje eu agradeço por todos os amigos que tenho é por todos que já tive porquê apesar de qualquer coisa eles fizeram os meus dias mais felizes, estavam ali quando mais precisei é preciso, Uns guardo apenas na memória mais posso dizer que elas ainda me fazem sorrir, sei que ninguém é perfeito, posso dizer que não sou a melhor amiga do mundo, acabo errando demais com as pessoas que eu amo, admiro cada uma delas por estarem aqui me aguentando...
Espero que estejam gostando... Estou lendo um livro incrível do Jhonny_VM Olhem lá... Obg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lives Of Teens
أدب المراهقينO que dizer sobre a Adolescência? A fase mais importante das nossas vidas? Uma fase de: Medos, Paixões, Descobertas, Desejos, Amizades, Questionamentos, Experiências inesquecíveis, Escolhas, Sonhos... Como sobreviver a essa fase?