Signos como personagens de the vampires diaries

3K 88 20
                                    

Áries - Klaus O primeiro signo do Zodíaco tinha que ser Klaus o vampiro original, Klaus tem uma personalidade forte e Viril, é persistente, líder SEMPRE.

Touro - Matt Donovan É muito forte a pesar de às vezes se achar fraco, se apoia em quem ama e não gosta de mudanças bruscas no seu estilo de vida.

Gêmeos - Stefan Salvatore Tem dois lados, é volátil e mutável, luta contra o que é para proteger quem ama, consegue se adaptar a tudo.

Câncer - Elena Gilbert Sempre pensando em seus amores, faz de tudo para mante-los a salvo mesmo que isso custe um alto preço.

Leão - Damon Salvatore Independente, forte, persistente, não gosta de ser controlado, é notado por todos sempre.

Virgem - Meredith Fell Sempre usando sua razão e obstinação para conseguir o que quer, o cérebro é seu ponto forte e acaba sendo melhor que a força.

Libra - Bonnie Bennett Manter o equilíbrio para ter tudo em ordem é lei. Injustiça? Nem pensar, tudo quem estar certo e sempre faz o possível para isso.

Escorpião - Jeremy Gilbert Misterioso, não é muito de falar, quando se metem em sua vida não pensa duas vezes em retrucar PRINCIPALMENTE se envolver seus amigos, familiares ou amores.

Sagitário - Alaric (Rick) Salztman Sabe sempre o que se passa ao seu redor, tem sempre um plano pois sabe utilizar bem sua força e sua razão, às vezes é premeditado mas só em casos de extrema necessidade.

Capricórnio - Katherine Esconde suas emoções, pois tem dificuldade de demonstrar, sempre trabalha duro para conseguir o que quer, às vezes chega a usar violencia se é contrariado.

Aquário - Caroline Forbes Sempre pensando na beleza, é positivo, esperto e gosta de se aventurar, às vezes pensa muito em si mesma, mas nunca deixa só quem precisa de ajuda.

Peixes - Tyler Lockwood Tenta ser calmo e é muito indeciso, luta para manter o controle em situações de risco, não suporta ver quem ama correr perigo, sempre tenta buscar uma solução mesmo que se atrapalhe.

SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora