#Aries Pense mais na pessoas amada e nas necessidades delas, o casal precisa voltar a jogar mais junto.
#Touro Tente relaxar um pouco e deixar o seu amor mais à vontade, não o sufoque com os seus problemas.
#Gêmeos Mais compromisso no amor, você está pegando mais firme com a pessoa amada e está mais romântica.
#Câncer Forte apego pela pessoa amada, dia de mostrar o quanto você pode se desdobrar por ela.
#Leão Tem que ser pra valer, chega de promessas, é preciso olhar nos olhos e sentir que existe amor de verdade.
#Virgem Ardor voraz pelo amor e pela a posse da pessoa amada, evite assustá-la com tanta pressão.
#Libra Garras afiadas cravadas no seu amor, hoje ele é seu e de mais ninguém, raptá-lo seria o ideal.
#Escorpião Desejos carnais mandando muito mais do que o coração, seria melhor se você pudesse juntar tudo num só.
#Sagitário Dia de entrega de corpo e alma, a relação pode ficar muito envolvente, o amor explode em fortes emoções.
#Capricórnio Forte atração física, dia de pegada forte, clima positivo para deixar o casal muito mais ligado.
#Aquário Bom momento para fortalecer o relacionamento, contato físico e proximidade tem tudo a ver.
#Peixes Hoje o seu amor quer seu corpo e a sua alma, e você certamente está pronta para atendê-lo.