Áries: Se fosse uma vampira...seria o tipo de vampira boa. Que conseguiria viver e se alimentando de animais.
Virgem: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira fria. Que nao sentiria nem uma emoção alem do prazer de se deliciar de suas vítimas.
Escorpião: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira irônica. Que sempre usaria duplo sentido nas frases.
Aquário: se fosse uma vampira.. Seria o tipo de vampira triste. Que viveria arrependendo de ter matado as pessoas.
Leão: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira apaixonada. Que faria de tudo para proteger seu amado.
Câncer: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira assassina.
Que pensaria apenas em sangue.Touro: se fosse uma vampira...seria o tipo de vampira vilã. Aquela que sempre estaria a procura de uma nova vítima.
Gêmeos: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira bipolar. Que nao se decidiria se gostaria de ser a mocinha ou a vilã.
Libra: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira sedutora. Que sempre escolheria sua vitima pensando em algo mais.
Capricórnio: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira sonsa. Que nao conseguiria pegar nenhuma vitima.
Peixes: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira dorminhoca. Onde o único lugar que mataria suas vitimas fosse em seus sonhos.
Sagitário: se fosse uma vampira... Seria o tipo de vampira preguiçosa. Mas que quando ficasse com fome mataria meio mundo.