Karma pov
Porque é que a Amy insistia em ser uma criança comigo? Sei que ela não queria falar comigo, mas arranjar uma garota como segurança? Isso não! Estava a exceder os padrões. A verdade é que eu já não a conhecia, passou se muito tempo... eu estava cheia de saudades dela, e ela só me ignorava porra.
Quando finalmente consegui sair não vi mais a Amy, o mais provável era ela ter ido para casa. Ai se eu soubesse onde ela morava. Porra!
-Que se passa Karma? Conheces a Amy? – Perguntou me o Jimmy apos dar uma tragada no seu cigarro.
-Ah... longa historia.
-Tenho tempo, linda. – Ai não... Espero que ele não queira flertar comigo. já tenho demasiados problemas na minha vida.
-Um dia um conto te, mas agora não estou numa de falar desculpa.
-Queres um? – Perguntou me mostrando me o seu cigarro
-Eu não fumo!
-Experimenta. – Encolhi os ombros e agarrei o cigarro com a mão direita, dando uma passa, mas engasguei me logo.
-Calma bebé. – Disse o Jimmy pondo as mãos na minha cintura.
Quando foram horas dirigi me para a segunda aula, e depois a terceira sempre á beira do meu único "amigo".
No meio da última aula mandei uma mensagem á garota que conheci no corgobus, Carol.
"Olá, sou a Karma... Deste me o teu número, no corgo, hoje caso eu precisasse de alguma coisa. Podemos jantar juntas hoje? Se não for muito a pedir... Não me apetece ficar sozinha, mas se tiveres planos eu compreendo." – Para Carolina
Tentei ficar atenta á aula de Leitura de Textos Clássicos I, mas era bem secante! O professor falava de uma forma passiva sobre a matéria, falávamos de um livro "A Epopeia de Gilgamesh" eu não intendia nada do assunto. Apenas aguardava ansiosamente que a aula terminasse. Estava cheia deste primeiro dia de aulas. Sairia á 13:30 horas.
"Olá, sim pode ser, mas vens tu á minha casa, sim!? Tenho mais duas companheiras de quarto que vão comer connosco, sim!? J" – De Carol
"Sim, pode ser. Manda me depois a tua morada." – Para Carolina
Estava feliz, ia conhecer mais duas garotas e conhecer melhor a Carol, ela parecia ser uma pessoa fixe. Se não quem é que ia comer com uma estranha. E não ia ficar sozinha.
Saímos da aula e eu esperava pelo corgo com a Jimmy.
-Logo queres ir tomar um café comigo? – Olhou me com um olhar indecifrável. Aqueles olhos castanhos vidrados nos meus.
-Já tenho planos para logo. – Vi o seu rosto triste. – Mas podemos marcar para amanha. – Ele voltou a sorrir.
-Sim pode ser.
Entretanto chegou o autocarro e fui para casa.
Devia estudar não é!? Mas não me apetecia.
Pus a tocar no meu quarto Fifth Harmony, a banda do momento "We Know", esta musica fazia me lembrar da Amy, mas também do Liam... Foi tudo muito intenso.
Sentia me como Camren! Apaixonei me pela minha melhor amiga, só que depois fiz merda, as imagens vinham me á cabeça
Flash back on
-Não me digas para ter calma! Nós dormimos juntos, Liam! Porra!
-O que? – Esta voz... era a Amy!
YOU ARE READING
More Than friends - Karmy, Karma e Amy
FanfictionAmy, mais uma vez muda de escola, desta vez encontra uma pessoa que ela não esperava. Karma é uma miúda bastante popular, pode ter qualquer um, mas ela não quer qualquer um!