Capítulo VII
Fogo...
Você pode recomeçar, você pode correr livremente
Pode encontrar outros peixes no mar
Você pode fingir que era para ser
Mas não consegue ficar longe de mim
(Animal / Maroon 5)
- Não ouse. – Ana estendeu a mão aberta tentando manter uma distância segura.
Segurei-a pelo fino pulso e lambi sua pele macia e quente, aí a puxei para perto, seu corpo chocou-se contra o meu.
- Calada! – Bradei.
Ana passou a mão acariciando o contorno de meu maxilar.
- Eu sei o que você quer Robert. – Sussurrou sedutoramente roçando os lábios nos meus.
- quero te foder como você merece. – Respondi mordendo seu lábio inferior.
O estalo do tapa em meu rosto fez minha pele a dor, e a força com que me acertou.
- Ah sua peste. – Agarrei suas duas mãos puxando-as para trás.
- Eu vou gritar.
Olhei a sala procurando achar algo pudesse prender suas mãos.
- Não vai não.
Calei seus desaforos com um beijo desvairado, suguei sua limpa, saboreando seu gosto com imensa satisfação. Ana soltou um gemido, prestes a me levar a loucura, minha língua acariciou a sua de maneira experiente e voraz. Um beijo destinado a deixa-la sem palavras...
Agora ela me encarava respirando ofegante, sua boca vermelha muito vermelha e sensual, minha vontade era percorrer seu corpo com beijos e mordidas, mas aquilo era um jogo, uma disputa de poder.
- Nunca me submeto.
Carreguei para o sofá, segurando-a com força suficiente para imobilizar seus tapas, em seu olhar desafiador, brilhando de desejo e expectativa. Sentei e a puxei violentamente para baixo antes que a ama tivesse mais força que a submissa que duelavam em seu interior.
- O castigo e depois a recompensa. –Sussurrei admirando o belo traseiro da ninfa, empinado para o ar.
O corpo de Ana finalmente parou de lutar. Eu sabia que agora ela esperava o próximo passo. Tirei sua calça, até a altura dos joelhos, meus dedos acariciaram a tatuagem centralizada na curvatura perfeita entre a cintura e a bunda.
盛氣凌人
Reconheci no mesmo instante o significado daqueles caracteres chineses na cor vermelha, contrastando com sua pele alva como marfim. "Dominadora"
- O que foi Robert, nunca esteve com uma dominadora antes? – Provocou me olhando de soslaio.
PÁA! Um eco seco foi o som que a primeira palmada atingiu o traseiro da ninfa, fazendo suas costas arquearem para trás. A marcas de meus cinco dedos ficaram sobre a bela e redonda bunda de Ana.
- Conte! – Ordenei admirando seu corpo.
- Nunca- Retrucou rangendo os dentes
Páaa! A segunda palmada acertou o lado direito deixando vermelho a área castigada. Meu pau estava latejando, a ponto de doer.
Ana usava uma pequena calcinha preta, nas laterais tiras vermelhas de cetim. Pousei a mão sobre os vergões ainda quentes, acalmando a sensação picante que sua ninfa sentia. Arranquei a delicada lingerie sem fazer esforço, e meu dedos percorreram por sua pele até a quente e molhada abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO: Quebre Todas As Regras Vol 2 **Degustação**
RomanceSINOPSE Atenção! Para conseguir acompanhar e entender este livro, primeiro você precisa conhecer: CEO: As Regras do Jogo Vol. 1 Degustação ! O livro estará disponível na Amazon dia 13/02/17 Sinopse: Me entreguei de corpo e alma...