Antes do fim...

456 62 13
                                    

Uma pausa para agradecer

Sim, hoje sai o último capítulo.
Mas antes disso, eu preciso agradecer.
Foram três meses de emoção, dedicação e diversão com vocês.
Não imaginava que o livro seria tão bem aceito e que eu pudesse chegar até aqui. Conquistar leitores, visualizações, votos... Foi uma experiência incrível.

Queria poder abraçar cada um de vocês, elencar o nome de todos aqui. Infelizmente, não posso. Mas sintam-se abraçados.

Entretanto, algumas pessoas eu posso, e devo, destacar aqui. Pessoas que me ajudaram nessa história e todo caminho que foi a produção dela:

Bruno, o melhor marido do mundo. Aturou minhas crises, me ajudou em cada detalhe, foi revisor, divulgador e tudo que precisei.

Andrew e Vick, que deram "cara" aos personagens, me socorrendo com fotos e vídeos sempre.

Mariana Cordeiro e Larissa Irineu, as betas mais loucas e mais amigas do mundo. Obrigada pelas madrugadas em claro, pelo apoio e pelo incentivo.

Lilian Freitas, Keila Alvarenga e Veveta Miranda, autoras espetaculares que estiveram todo o caminho comigo. Me deram dicas, me ajudaram a divulgar. Foram excepcionais.

Mariane, parceria da página Bah que livro tri e amiga que tive o prazer de conquistar. Suas palavras de apoio e incentivo me ajudaram a continuar.

Minhas meninas de grupo de Whatsapp e Facebook e minhas sobrinhas", tornando os meus dias mais alegres e apoiando cada ideia louca minha.

Você, leitor (a) que acompanhou até aqui. Que leu, votou, comentou, indicou... Vocês tornaram isso possível. Cada linha desse livro é para você, que está lendo isso agora. Que xingou o André e a Mari, que riu e chorou com eles e que acreditaram no meu sonho. Se o livro chega ao fim superando todas as minhas expectativas, é somente por causa de vocês.

Tatiana Ruiz, que fez a capa que conquistou corações e acalmou meu ser.

Os parceiros que consquistei tanto no Face quanto no Instagram.

Aos grupos do Facebook que me ajudaram a divulgar, em especial Lunáticas por Romance, Amante de Livros, Amor em livros e Quem mexeu no meu livro?

Por último, não menos importante, agradeço a Deus. Sem Ele, nada disso teria sido possível.

Muito obrigada,
Do fundo do meu coração
E com todo o meu amor.

O último capítulo sai em algumas horas.

Com carinho,
Andresa Guerra.

Um encontro com o acaso (DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora