Pov's Jeff
Eu vi a Jenny fazendo os curativos da menina ...SIM A JENNY. Fiquei observando elas um pouco ate que eu fui ao meu quarto e acabei dormindo . Acordei com uma hiena sendo assassinada e morta em algum lugar ... Pera não era uma hiena , era um grito . levantei peguei minha faca e fui ate o local de onde eu tinha ouvido o grito e novamente ... Não podia ser na sala ,no quarto de alguem ,na cozinha sei la mas naaaaaaoooo so por que eu trago alguem para casa toda vez tem que vir a droga de um grito do porao (#xatiado ¬¬)
Pov's Slender
Eu não acredito esta realmente acontecendo ,eu não posso acreditar tive que contar para alguem, e ela não ia acreditar a noticia que eu tinha para contar
Slender: Malu você não vai acreditar no que eu tenho a dizer !
XXX: O que amor o que houve???
Slender: aquela menina que o Jeff achou ela è a escolhida !!!
XXX: Sim o que tem ela ??
Slender : Ela è a escolhida !!! Ela è a nossa salvação
XXX: Como assim ? Me explica isso direito !! Como ela è a nossa salvação o que ela pode fazer ??
Tive que explicar a longa e misteriosa historia para ela , Ela ficou muito espantada e quando ela ia retrucar sobre a historia ouvimos um grito bem fino . Saímos correndo para ver do que se tratava e simplesmente nos começámos a ...
Pov's Mia
Logo eu acordei mas nao abri os olhos infelizmente esse truque ja è uma dádiva dos ninjas .Senti que meus ferimento estavam bons ou alguem tinha me ajudado passou tipo uns 30 minutos e abro os olhos e me deparo com ....
Capitulo pequeno ?? Talvez mas foi para atiçar vcs pq o próximo capitulo ta enorme e cheio de revelações!! Fiquem com as perguntas da noite minhas crianças
O que sera que o Slender falou para a anónima ??
Quem sera essa anónima ??
O que sera que a Mia viu ??
Porque logo a Jenny estava fazendo o curativo na Mia? ?
Perguntas e mais perguntas que serão respondias no próximo capitulo
Beijo beijo e tchaaaauuuu ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado è um completo Psicopata !
De TodoMia era uma garota comum com seus problemas seus romances e sua vida ate que um dia alguém inesperado aparece fazendo ela mudar totalmente seu estilo