Pov's Mia
Nós ficamos conversando um pouco ate bater o sinal não sei por que mas Malu ficou meio estranha depois de ter conversado comigo. A aula finalmente acabou e eu comecei a andar sem rumo pela cidade. Entrei em um lindo bosque comecei a ver as flores de la, as enormes e lindas árvores que cobriam o local, a grama verdinha e macia , e comecei a me aprofundar mais no local ate eu ver um lindo rio com uma pequena cachoeira de águas cristalinas . Comecei a observá-lo e fui me aproximando bem devagar como se algum movimento em falso meu fizesse aquele lindo rio sumir . Sentei na beirada do rio e comecei a apreciá-lo conseguia ver meu reflexo nele via os pássaros cantando ,e vários insetos passando um volta do rio fecho os meus olhos e respiro fundo pensando na minha vida no meu pai , como meu estaria feliz com ele aqui do meu lado me abraçando e dizendo que me ama . Queria ouvir um "Eu te amo " mais uma vez dele .Queria ser forte e superar que ele ja morreu . Queria conseguir continuar minha vida sem pensar na dor que eu sinto. Quero que todos saibam que embora as minhas palavras sejam firmes elas são bem mais vazias do que parecem . Eu estou cheia Dem e sentir vazia . Eu não aguento mais fingir que esta tudo bem ! Não esta minha vida tá uma merda . Fecho meus olhos e começo a chorar ate que sinto uma mão segurando minha boca e logo sinto uma forte pancada na minha cabeça ! E 5 segundos depois eu vejo o Osama bainladem conversando com o papai Noel resumi que : se eu nao estava morta eu estava desmaiada por que comecei a ver unicórnios e isso não è muito normal só acho .
Não sei quanto tempo eu dormi so sei que eu acordei e vi que eu estava amarrada em uma FUCKING ÁRVORE vey eu não sei como descrever esse sentimentos em palavras mas meu deus QUE EMOÇÃO EU TO AMARRADA EM UMA ÁRVORE . Tipo tava enchendo o saco ja quando 2 meninos vieram um minha direção um usava uma mascara branca e outro uma mascara azul eu pensei :üatã foqüí o que tá acontecendo aqui ai o cara de masca branca tirou uma faca ...YOOOOOOOOOOUUUUUUUU PERA UMA FACA POR QUE UMA FACA?????
O cara de mascara branca chega em mim e fala uma coisa que me arrepiou mais do que se ele tivesse dito : " vou te cortar no meio sua fdp. " As palavras saíram tão frias e tão sem vida que me arrepiou toda
Cara de mascara branca (cdmb) : ...
Continuarei no próximo episodio pq sou do mal
Oq vcs acham que ele disse ???
Quem vcs acham que ele è
O que vcs acham que ele vai fazer com a mia
Sexta-feira no globo repórter
(Me patrocina globo Kkkkkk) sou mto generala seriao ¬¬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado è um completo Psicopata !
CasualeMia era uma garota comum com seus problemas seus romances e sua vida ate que um dia alguém inesperado aparece fazendo ela mudar totalmente seu estilo