start.

572 33 70
                                    


"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."-Clarice Lispector


POV Cellbit.

Acordei no mesmo horário de sempre.Me levantei,fiz minhas higienes e fui tomar o café,como de costume só minha mãe comendo,já que meus irmãos e meu pai saiam mais cedo.

-Bom Dia Filho -ela sorriu gentilmente e me deu um beijo na testa e me serviu café

-Bom Dia Mãe-sentei na mesa e tomei meu café assim que terminei me levantei e fui terminar de me arrumar.

Peguei minha mochila,dei uma ultima olha do meu canal e no twitter e sai do quarto,acenei pra minha mãe,ela retribuiu o gesto e sai porta a fora.O frio era desnecessário,era inverno,mas chegar a cair neve?Fui caminhando normalmente até a escola,que não era muito longe,entrei na mesma e avistei Brad,revirei os olhos depois dos comentários "Olha lá,o doente que berra pra uma câmera" "Como ele mesmo diz,só pode ser um retardado mental".Passei reto.Ridículo.Se fosse um tempo atrás ele estaria engolindo dente por dente,mas graças a minha diretora eu simplesmente não posso mas fazer nada contra ele e contra ninguem,se não era mandado para terapia,ela diz que tenho um problema com a minha raiva,e voltar a falar com o senhor Souza não era uma das coisas que eu queria,ele era um alcoólatra falido e infeliz.

Entrei na sala com a maioria dos olharem me acompanhando até a ultima carteira,onde era meu lugar,a professora Juliana,de matemática entrou e começou a fazer a chamada como de costume:

-Rafael..-nesse mesmo momento um dos amigos/cão treinando do Brad resolveu soltar um grito agudo,obviamente tentando me imitar,e toda sala começou a rir.Respirei fundo e levantei a mão ignorando aquelas crianças.

Se passaram mas 3 aulas e a historia da chamada se repetia,estava me segurando afinal era a penultima aula e eu estarei livre daquele inferno matinal.O professor de geografia entrou e fez a chamada,chegando no meu nome,Brad continuo a brincadeira que seu amigo iniciou.Eu respirei fundo novamente contei até dez mas não funcionou,quando dei por mim e voltei ao meu estado normal,senti o sangue do Brad escorrendo pelas minhas mãos.Soltei imediatamente e vi as pessoas ao meu redor se afastarem com medo.O professor havia saído da sala e quando voltou a diretora estava ao seu lado com aquela veia da sua testa prestes a estourar.

-Rafael Lange,pra minha sala,agora-limpei o sangue daquele imundo na minha camisa e levantei,novamente as pessoas se encolheram,peguei minhas coisas e sai da sala,pude ver as pessoas correndo até Brad preocupadas.Mas ele mereceu,e merecia muito mas que aqueles arranhões.Entrei na enorme sala da diretora e sentei naquela cadeira que eu já conhecia muito bem.

-Acho que a senhora poderia começar a colocar meu nome nessa cadeira,você me ama ver aqui-falei com um sorriso sarcástico.

-Rafael-ela ja andava de um lado pro outro respirando fundo-Não é uma boa hora pra fazer gracinha,você quebrou o nariz de uma pessoa-ela aumentou de voz.

-Ele mereceu,e merecia muito mas a minha vontade era de matar aquele imbecil que só gasta oxigênio no mundo-esmurrei a mesa com força,que a fez recuar

-Essa é a quarta vez em menos de um mês,mandamos você para terapia diversas vezes,eu não sei o que fazer a não te suspender por uma semana-ela engoliu seco

-ENTÃO A SENHORA VAI ME EXPULSAR E QUANTO A ELE?O QUE A SENHORA VAI FAZER?MANDAR ELE PRA UM TERAPEUTA BÊBADO?ELE MERECE ESSA SUSPENSÃO,NÃO EU,QUEM PROVOCA É ELE,QUEM COMEÇA SEMPRE É ELE-minhas mão estavam bem próximos a ela,ela estava encolhida contra o móvel.Respirei fundo e me afastei da mesma,ela pegou alguns papeis e silenciosamente me entrou o papel que continha minha suspensão.

-Sete dias,longe dessa escola,longe da sua sala,longe do Brad-ela olhou nos meus olhos e apontou a saída,minha vontade era de quebrar aquela sala,e por que não?Joguei a cadeira pra longe,quebrou uma parte da janela,peguei  a outra e bateu numa estante,tinha me arranhado em alguma coisa que só me deu mais forças,e quebrei o resto da estante.Respirei fundo e bati forte a porta atras de mim.

Isso era eu.Peguei meu celular,eu precisa tentar aliviar essa raiva que tinha dentro de mim.Abri o meu segundo twitter.

Rafael:"Espero que todos nesse inferno morram queimados vivos :)"

Sentei numa calçada no meio do caminho e respirei fundo.Meu celular começa a vibrar que nem um louco.

Fp seguiu você

Fp retweetou você

Fp:"Obrigada Sweet,vou usar isso numa vingança"

Oi?.Revirei os olhos.Decidi fazer um skalter básico para saber do que se tratava,não era nada familiar e nada estranho,vi que era a frase que eu tinha tweetado na biografia dele só que invés o todos,tinha a palavra falsiane.Ri fraco.Segui o mesmo de volta e dei rt no seu tweet,não me pergunte porque.Eu não saberia responder

Rafael"Quem é você?"

Fp"Podemos dizer que eu sou um admirador seu"

Rafael"Eu diria que você é meio doente"

Fp"Não sou eu que quero ver as pessoas em chamas"

Ridículo.Quem essa coisa pensa que é pra falar assim comigo?Soquei o poste,mas quem se machucou fui eu.isso me fez ficar com mais raiva e joguei a minha garrafa longe que acabou sendo esmagada por um carro.

Fp"Ficou bravinho?Os objetos não tem culpa"

Rafael"Do que você ta falando seu imundo?Você esta aqui?Onde?Vou fazer você engolir suas palavras junto com seu dentes.

Fp"Digamos que eu sou um dos seus menores problemas agora,machão e alias não tenho medo de você ;)"


___________________________________________________________xoxo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da historia,eu sei que ainda esta muito confuso,mas na proxima att,tudo vai começar a se encaixar.Votem e comentem isso me da força pra continuar c:

Seria isso,xoxo

meu twitter,sweets


desconhecido./cellps-hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora