"It's been a long day, without you my friend.And I'll tell you all about it when I see you again.Oh I'll tell you all about it when I see you again"- See You Again (Wiz Khalifa feat.Charlie Puth)
-Cellbit?-Sayuri cutucava o namorado que parecia estar em uma transe.
-Anh...? Oi? Desculpa...-ele a envolve com seu braços.O que diabos Felipe estava fazendo com a minha cabeça?Pensou Rafael.Eu beijei a garota que gosto pensando nele.-Eu estou meio enrolado com o canal,me desculpe novamente isso não vai acontecer,que tal irmos ao cinema?-Ele a selou e disse fingindo animação.
-Claro,está passando Star Wars,eu ia te convidar alguns minutos antes da sua ligação surpresa para nos irmos juntos-Ela tentava de todas as formas terminar com aquele momento tenso que se formou e também queria trazer o seu namorado de volta a Terra.Mal sabia ela que os esforços eram em vão.
-Você me conhece tão bem-ele sorrio de lado e foram andando até o cinema.Compraram os ingressos e entraram na enorme sala de cinema.-Está empolgada?
Rafael pode ver o rosto da mesma se iluminar e ver seus olhos.E por um momento pensou,será que Felipe também ficaria feliz assim com Star Wars?Será que ele ao menos gostava?
-Silêncio Rafa,já vai começar-ela pegou na mão de Cellbit,e se apoio no mesmo.Rafael pode sentir seu celular vibrar.e também o olhar de reprovação da namorada,viu que era uma notificação de mensagem,ele pensou que era de Felipe,mas era só do Alan confirmando as passagens,ele confirmou e voltou sua total atenção ao filme.
Não muito distante dali,Felps e Phoenix estavam sentados na praça de alimentação esperando o Alan.
-Já que o Alan não chega eu posso contar uma piada?-Felps pode ver os olhos de Phoenix rolar,ele soltou um rio anasalado
-Não começ...-era tarde demais
-Tinha um pintinho que se chamava Relam e toda vez que chovia...
- Relam Piava-Alan completou sentando na mesa-Aprendeu isso com a sua avó Felps?-Phoenix rio,mas não da piada e sim da cara de bravo do amigo encaracolado
-Lixo o seu lugar é num aterro e não estragar as piadas dos outros- Agora Alan e Phoenix riam,todo o shopping já olhava pra eles
-Eu vou indo,preciso encontrar a Julie-Phoenix levantou e se despediu de todos
-Hum pegador.QUEM É A LOUCA?TA MOLHANDO O BISCOITO E NÃO FALOU NADA PRA NÓS?-Alan e Felps receberam de resposta um dedo do meio de Phoenix.Ambos riram.
-Mas fala ai cara como você ta?
-Eu vou superar,eu acho-Ele tentava enganar o amigo e a si mesmo.
-Deixa isso pra lá vamos pegar as coisas da festa do Cellbit e sair um pouco...-Antes de dar uma resposta ao amigo,Felps se sentiu puxado.E eu tenho escolha? Pensou.
Uma semana se passou desde que Sayuri e Cellbit começaram a namorar.Não estava sendo o melhor relacionamento da vida do loiro.Mas ele nunca tinha namorado antes então.Enquanto arrumava suas malas para ida a São Paulo recebeu um telefonema de Sasa.
-Hey Baby-Sasa disse com a voz falha
-Oi Amor,o que houve?-disse Rafael preocupado.Ou quase.
-Eu peguei um gripe muito forte,e não vou poder ia a São Paulo com você Baby-ela disse decepcionada.
-Não amor tudo bem,é só um evento-eu tinha convidado ela?Cellbit tentava se lembrar algo sobre o convite
-Obrigada por entender Puff,preciso ir,se cuide em São Paulo,amo você,Beijos.
-Okay Poff,beijos,prometo me cuidar-e a linha ficou muda.
Rafael pegou suas malas,colocou-as no carro e se dirigiu ao aeroporto.Se despediu da sua mãe e entrou no avião,sentou-se na sua poltrona e logo pegou no sono.Assim que chegou em São Paulo,viu Felps o esperando.No mesmo instante o correu para abraça-lo,o mesmo retribuiu.
Cellbit se sentiu estranhamente confortável nos braços do conhecido.Parece que se sentia seguro ali,o que era estranho já que bom eles nem amigos eram,ele queria não se soltar de Felps.Felipe sentiu a mesma sensação que Rafael ao sentir o corpo do menor contra o seu.Depois de alguns minutos se soltaram e encararam um ao outro.
-Parabéns Rafa-o encaracolado sorriu e o abraçou de lado
-Obrigado Felps,mas é só amanhã-ele rio e com a ajuda de Felps eles levaram as malas pro carro.
-Confie em mim,você nem lembrará seu nome amanhã-ambos riram e entraram no carro.
-O que você e o lixo aprontaram pra mim?
-Relaxa cara,surpresa é surpresa-deu uns tapinhas de leve na perna de Rafael,o mesmo arrepiou.
Felps ligou o som do carro e começou a tocar See You Again.Era só o que faltava mesmo,ambos pensaram.Felipe arrancou o carro,mas seus pensamentos estavam em Rafael,e os de Rafael estavam longes pensando nos beijos de Felipe.O silêncio se instalou.Mal imaginavam que um estava tão perto um do outro.Era incrivel como o destino brincava com o coração de ambos.A única coisa que fez Felps se animar foi a festa de Rafael,mal sabia que era o mesmo motivo da suas lagrimas.Contrapartida Cellbit tentava esquecer Felps sustentando um relacionamento e um sentimento que não existia.Rafael percebeu que o amigo estava inquieto,então apenas pousou sua mão sobre a perna de Felps e disse:
-Vamos ficar bem Felps,confie em mim.
_____________________________________________________xoxo
oioi little dreams sz
Eu fiquei com medo de não acordar amanha,então decidi escrever agora e revisar as 05:00,me amem muito,não me matem por favor,mas enfim.
Eu comecei uma fanfic nova,e quero ver muito você la,okay? eu e a lavs estamos escrevendo,ela é MITW <3 link: http://w.tt/1ZKgBUp cuidem bem dela e amam <3
Espero que tenham gostado do lixo diario <3
amo vocês <3
xoxo,feuertrouble
VOCÊ ESTÁ LENDO
desconhecido./cellps-hiatus
FanfictionRafael Lange parecia ter um vida perfeita nas frentes das câmeras,seu canal era reconhecido e cresci cada dia mais,tinha ótimos amigos e se dava muito bem como a sua família. Mas lembre-se isso é nas frentes das câmeras,e atrás delas? Ele tentava da...