"Say you'll remember me.Say you'll see me again.Even if it's just in your.Wildest dreams, oh.Wildest dreams,oh"-Taylor Swift
Sem saber como reagir a tudo aquilo,e também não queria,o mais novo então decidiu ignorar qualquer tipo de contato com o mais velho.Mas o medo de ignorar e perder ele era maior que tudo,e se Cellbit ignorasse tanto o amigo que em um determinado ponto ele sumisse?Ele sacudiu a cabeça pra evitar esses pensamentos e decidiu falar com Felps.Mas antes...
@RafaelL: Por que isso é tão complicado?
Na frente da tela do seu computador Felps estava distraído rolando a timeline do twitter até que encontra o tweet de Cellbit.Será que tinha sido pra mim? Penso o mesmo.
@Felpinho: Porque você quer que seja assim,pelo outro lado...
@RafaelL:Você nunca vai entender
@Felpinho:talvez eu entendo mais do que você imagina..
E assim Rafael confirmou que o amigo gostava dele.Parece que Felps adivinhava tudo que se passava pela cabeça do loiro.Cellbit odiava isso.Mas nessa longa guerra entre sua teimosia,de explicar o que explicar o que estava acontecendo, e seu orgulho ele decidiu mentir.
@RafaelL: @felpinho você acha que eu devo me abrir pra ela?
Felps sentiu como se alguém golpeasse seu estomago milhares de vezes.A vontade era de ir até onde Rafael mora e quebrar a cara dele,mas depois encher de beijos e dizer que o ama.Mas em vez disso ele engoliu em seco e respondeu.
@felpinho: @RafaelL claro que sim,antes que seja tarde demais.
Isso coube muito bem na situação que ele se encontrava.
@RafaelL: @felpinho valeu amigão <3 ;)
@felpinho: @RafaelL só não esquece de mim rsrs
@RafaelL: @felpinho nem nas hipóteses mais loucas
Deposi disso Cellbit ligou para Sayuri. Depois de alguns toques ela atendeu.
-Oi Rafa-o telefonema do garoto fez ela sorrir
-Oi Sasa,eu queria te dizer uma coisa-o garoto não tinha mais unhas pra roer
-Fala,estou ouvindo,mas sem gritos por favor.-ambos riram
-Eu ultimamente tenho pensado em você...-ele lembrou de Felps e suas palavras-Eu gosto de você desde o ínicio do ano-Mentira,não era isso que Rafael sentia,ele só queria provar pra si mesmo que não era gay e esquecer Felipe esse seu crush por ele
-Rafa você me pegou de surpresa-o sentimento era correspondido,a morena também sempre gostou de Cellbit-Mas eu também gosto de você
-Então fomos pegos de surpresa-e as risadas surgiram-Quer me encontrar no parque,daqui a alguns minutos?
-Claro,nos vemos lá,beijos-e a linha ficou muda.
Rafael sorriu e foi se arrumar para ir ao parque.
@RafaelL: @felpinho você tinha razão,muito obrigada <3
Felps estava ocupado demais para responder a mensagem do amigo.Lagrimas escorriam pelos seus olhos e molhavam a camisa do seu outro amigo,Phoenix.
-Por favor Fê,se acalma-Gui fazia cafune no cabelo de Felipe-Eu sei que doí mas temos que seguir em frente,não deixa isso abalar a amizade tão linda que vocês dois construiram
-Eu o am...-ele é interrompido pelo toque do celular,no visor viu que era uma ligação de Alan destravou o celular atendeu
-Hey Alan
-Ih... mas um estranho,meus amigos todos na bad,cadê o lixão?Acho que liguei pro numero errado desculpa.
-Além de lixo é burro-Felps falou sorrindo de lado
-Agora sim,preciso da sua ajuda com uma coisa pode me ajudar?
-Claro,fala ai matou alguém?Engravidou a guria com quem você ta saindo?
-Você e o Cellbit com essa mania que eu engravido pessoas,você acham que eu sou Mc Catra e saiu metendo por ai- e as risadas tomaram conta da linha-Mas enfim,o Cellbit vai fazer aniversário na semana que vem,ele vem pra cá,sera que me ajuda a fazer uma festinha pra ele?
-Claro,eu não conheço muito bem mas posso ajudar sim-Ironico,Felipe mal sabia que ia organizar uma festa para pessoa que alguns minutos atrás foi o motivo das suas lagrimas.
-Muito Obrigada Felps,você me salvou.Tenho que resolver algumas coisas aqui depois te ligo pra acertar as coisas,abraço
-Flw-e a linha ficou muda.
-O que ele queria?-perguntou Gui
-Ele queria me ajudar a organizar uma festa pro Cellbit,mas onde estavamos? Eu chorando por ser um trouxa?
-Não nos estavamos indo gravar um vídeo para os nossos canais-e assim Phoenix arrastou o amigo na tentativa de anima-lo.
Enquanto isso,Rafael e Sasa estavam passeando pelo parque.
-Posso te perguntar uma coisa?-Cellbit colocou a mão no pegando o anel e se ajoelhando-Namora comigo?Eu prometo te dar aquele tampão de ouvido e também amor e carinho.
Sayuri pode sentir as lagrimas se formando e a sua voz ficando embargada pelo choro,então ela só assentiu com a cabeça.Cellbit levantou e colocou o anel no dedo da garota e a beijou.
Só tinha um problema.Não era os lábios de Felps,mas os pensamentos e todo o resto de Cellbit estava com ele.Inclusive o amor.
______________________________________________xoxo
OIOI SWEETS <3
Eu sei que mereço ser morta enforcada e queimada viva mas aconteceu algumas emergencias aqui em casa,e nao tive nem tempo e nem cabeça pra atualizar esse lixo.
Sobre o hiatus: HEY VADIA VOCÊ NAO SE LIVROU TÃO FACIL DE MIM ASSIM <3 AMO VC LINDA
E amo muito mais vcs meus little dreams que nao desisitiram de mim,sintam-se beijadas sz
Talvez att de madrugada sz vamos ver se vocês merecem depois desse longo cap sz
xoxo,feuertrouble
VOCÊ ESTÁ LENDO
desconhecido./cellps-hiatus
FanficRafael Lange parecia ter um vida perfeita nas frentes das câmeras,seu canal era reconhecido e cresci cada dia mais,tinha ótimos amigos e se dava muito bem como a sua família. Mas lembre-se isso é nas frentes das câmeras,e atrás delas? Ele tentava da...