[...]Arthur narrando.
Acordo as 08:00 me levanto rápido. Tenho que tà pronto as nove e meia.
Faço minhas higiene, escovo os dentes.
Saio do banho e pego uma roupa no closet. Pego uma calça jeans preta e uma blusa pólo Branca com Vermelha.
Calço meu tênis da Nike Preto. Bagunço os cabelos e pronto! Totalmente gostoso.
Saio do quarto e vou tomar meu café-da-manhã.
Sheila: olha como ele está bonito
Diz Sheila da cozinha
Arthur: obrigada Sheila. Sabe que eu vou viajar né?
Sheila: sei sim. Sua mãe em disse. Muito cuidado nessa viajem.
Arthur: pode deixar!.
Depois de comer meu café-da-manhã saio e volto no quarto. Escovo os dentes. Saio do banheiro e vejo que já são 09:15.
Chamo um táxi pra mim. Em cinco minutos ele chega. Pego minhas malas e coloco no táxi. Mando mensagem pra Bianca avisando que eu estou chegando na sua casa.
[...]Bianca narrando
Acordo as 08:40 pulei da cama e fui pro banheiro, Fiz minhas higiene escovei os dentes. Saio do banheiro e me visto. (Foto na multimídia) solto meus cabelos e deixo em um coque mal feito.
Desço e vou Tomar meu café-da-manhã. Bruna,mamãe e papai estavam a mesa também.
Bianca: bom dia!
Digo e dou um beijo no rosto de cada um.
Luana: bom dia querida, Tà linda.
Bianca: obrigada mãe.
Roberto: vamos com vocês até o aeroporto.
Bruna: ok. Não vejo a hora de estar em Paris.
Começamos a rir.
Tomei meu café-da-manhã e logo subi. Escovei os dentes novamente.
Meu celular vibra no bolso. Mensagem de Arthur. Já está chegando. Faço uma make leve. Passo perfume e pronto! Terminei.
Pego minhas malas e minha bolsa
Saio do quarto e chamo meu pai. Ele vem e me ajuda a descer as malas. Bruna já estava lá com suas malas.
Bruna: essa viajem vai ser muito emocionante.
Luana: filha.
Vou ate elas e ela está com duas caixinhas na mão.
Vai eu e Bruna. Nos sentamos.perto dela.
Luana: feliz aniversário minhas princesas. Eu amo vocês, minhas princesas.
Diz e nos abraça, hoje é meu aniversário! Já aceitando presentes.
Bruna: obrigada mãe. Também te amo muito. Muito. Muito.
Bianca: também te amo muito, mãe.
Diz e nos abraça mais forte.
Roberto: vem aqui minhas filhotas!
Diz e nos dá um abraço de urso.
Roberto: parabéns! Feliz aniversário. Seus dezoito anos.chegaram. que vocês aproveitem bastante. Amo vocês.
Bianca: também te amo pai. Obrigada
Bruna: obrigada Pai. Te muito mais ainda.
Diz e sorri. Buzina toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retardado que eu me apaixonei
Romancetodos tem o seu amor verdadeiro. E aqui está uma garota que não acredita mais no amor,depois da sua decepção amorosa ela decide fechar o seu coração,mais ela encontrará um garoto que mudará o seu modo de pensar..