[...]Arthur narrando
Estou aqui com a Bianca na Praia, como ela pode me deixar assim? Os seus olhos me hipnotiza,devo estar gostando dela demais.
Arthur: Bianca?
Bianca: oi
Arthur: vamos andar?
Bianca: pode ser, minha bunda já está doendo de tanto ficar nessa pedra.
Começamos a rir, e saímos de onde estávamos.
Bianca: vamos pra onde?
Arthur: vamos andar no calçadão? Aqui está pouco movimentado
Bianca: humm.
Andamos no calçadão e ficamos vendo as crianças brincando nos skates, patins. Do nada a Bianca aperta a minha mão mais forte (nos estávamos de mãos dadas, só pra constar.)
Bianca: ai meu Deus!
Arthur: o que foi mulher!?
Perguntei assustado.
[...]Bianca narrando
Por que o destino e tão ruim comigo? Minha noite está perfeita quando eu vejo a pessoa que eu nunca mais queria ver na minha vida. Meu ex namorado, andando na nossa direção.
Bianca: Arthur...er... Arthur me beija!
Não tinha coisa melhor pra inventar não o abestada?
Arthur: o quê? Bianca cê ta bem? O que foi que colocaram naquela comida? Meu Deus Bianca!
Ele diz e coloca a mão na minha testa. Desse jeito não dá eu vou ter que fazer o começo sozinha
Bianca: Arthur o meu ex ta vindo!
Arthur: o que! Aonde?
O retardado ao invés de me beijar logo ele faz é procurar o outro retardado.
Puxei ele e beijei ele,sem perder mais tempo. Logo ele se tocou e me beijou também. Colocou suas mãos na minha cintura e eu apoiei uma no seu ombro e a outra na sua nuca.
Esse beijo foi bom, foi com desejo,rápido. Sua língua explorava cada canto da minha boca,sem deixar nenhum espaço em Branco
Paramos por falta de ar. O Arthur olha pra mim e da um sorriso de lado. Amei esse sorriso.
Arthur: por quê fizemos isso mesmo?
Olho pra frente e vejo o Diego, o meu ex parado um pouco longe da gente.
Bianca: Arthur vamos embora!
Saí na frente e o Arthur atrás, depois ele vem e pega na minha mão e andamos de mãos dadas.
Passamos na frente do Diego que me olha dos pés a cabeça.
Diego: oi Bianca! Quanto tempo?
Bianca: não sei não ando contando os dias que não ti vi.
Diego: seu namorado?
Bianca: sim e daí?
Arthur: algum problema?
Diego: não, nenhum. Bom eu já vou indo,tchau Bianquinha.
Bianca: pra você é Bianca! E até nunca mais.
Saio puxando o Arthur pela mão.
Arthur: então aquele que era o seu namorado?
Bianca: sim.
Arthur: bem que você podia ter me dito mais um pouco explicado.
Bianca: você que foi lesado de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retardado que eu me apaixonei
Romancetodos tem o seu amor verdadeiro. E aqui está uma garota que não acredita mais no amor,depois da sua decepção amorosa ela decide fechar o seu coração,mais ela encontrará um garoto que mudará o seu modo de pensar..