| Sinopse Completa |

581 36 8
                                    

S I N O P S E  C O M P L E T A


Destinados à mundos diferentes;
Martina e Jorge foram separados.

Um passado compartilhado por duas crianças unidas.
Perdas seguidas por sequelas tornaram deste passado uma simples lembrança apagada.

Corações que batiam no mesmo ritmo, com a união da alegria e do amor, perderam o ritmo como uma banda sem coordenação.

Poderia uma garota tão jovem se apaixonar tão verdadeiramente?
Ou ela ainda não conhecia tal sentimento?

Ter pesadelos todas as noites trazia mais confusão a mente da jovem. Sempre a buscar pistas do que houve no seu passado; quem eram aquelas pessoas. De quem pertenciam aquelas risadas que ecoavam em sua mente. Em especial... De quem era aquele sorriso que sempre a perseguia como sua própria sombra.

×××××××××××××××××

| U M  P O U C O  D O S  P E R S O N A G E N S
P R I N C I P A I S. |

A pequena Martina Stoessel perdeu sua personalidade, sua família e sua história por um desastre sem explicação que destruiu sua vida.
Destruiu a si mesma.

É a única herdeira da família Stoessel. Herdando um dos maiores segredos de sua família.


Para Jorge Blanco não é muito diferente, também se sentia muito confuso com tudo o que ocorreu. Sempre que fazia a mesma pergunta de sempre: onde está a pequena menina que sempre esteve a seu lado a brincar? A resposta via com gritos, em tons de alertas e reclamações. Era muito jovem e ela era a única pessoa que ele confiava.

O mais velho sempre pensava em protege-la de toda maldade, em uma das noites entrou em pânico e saiu pelas ruas sem rumo gritando o nome da pequena Tini.

Há uma história contada à anos para Tini e a mesma sempre confiou em quem a contava.

Será que essa história é verdadeira?
O que aconteceu no passado da jovem?

•×•×•×•×•

Heey, serumaninhos! Está é a minha primeira Fanfiction no Wattpad, espero que gostem.
Estou fazendo com muito carinho e dedicação!
Por favor comentem e votem muito.
Gracias!! xx

Secreto Passado - { A Editar }Onde histórias criam vida. Descubra agora