•08| A Chamada.

70 7 2
                                    

|08 CHAPTER|

A  C H A M A D A

Acordo com o despertador, o desligando brutalmente.

"Este som sempre me irrita!"

Levanto e vejo que são 05:00 da manhã, desço e sinto o cheiro de café. Paro perto do balcão e vejo Olga a preparar o café da manhã cantarolando.

- Bom dia, Olga! -Digo- Que cheiro bom! -Elogiei sentando-me em uma das cadeiras à mesa.

- Bom dia, Tinita! -responde vindo em minha direção e depositando um beijo em minha testa- Dormiu bem? -Indagou demonstrando preocupação.

- Dormi sim, Olga. Muito obrigada! -Agradeci, sorrindo para a mesma.

- Estou sempre aqui para o que precisar. -Informou e sorri novamente agradecida.

- O que está fazendo para comermos? -Perguntei já sentindo meu estomago roncar.

- O tradicional: Café com ovos mexidos. -Respondeu.

- Okay, vou subir para tomar um banho rápido e logo desço para tomar café com você. -Avisei levantando e rumando em direção as escadas.

- Estarei a sua espera! -Pude ouvir Olga dizer de longe.

Entro no quarto e posso ver o Sol no horizonte demonstrando seu brilho pela primeira vez neste dia, porém o céu não estava tão vivo em sua cor como o Sol, ele estava com algumas de nuvens cinzas que dificultavam o brilho do Sol de se expandir completamente.

Suspiro e vou para o banheiro me despindo e ligando o chuveiro, deixando a água morna molhar meus cabelos e cair sobre meu corpo, causando leves arrepios na minha pele.

Acabo o banho, me enrolo numa toalha e ponho outro em meus cabelos para os secar. Volto para o quarto e escolho uma roupa, logo vestindo a mesma, e secando meus cabelos logo após.

Ouço meu celular tocar e vibrar ao meu lado, o pego e vejo que é uma chamada de Ruggero:

- Alô? -Falo bocejando.

Rugge: Olá, dorminhoca! Bom dia! -Diz animado do outro lado da linha.

- Diz logo o que você quer! -Ordenei.

Rugge: Que bom que você esteja de bom humor, porque sua tia está aqui na empresa e quer que você também venha. -Proferi irônico, mas logo o tom irônico some ao falar da minha tia.

Secreto Passado - { A Editar }Onde histórias criam vida. Descubra agora