• 02| Blanco's.

249 20 4
                                    

| 2 CHAPTER |

B L A N C O' S


     Tudo está uma completa confusão está semana. Mais uma vez estou aqui, neste mesmo local à conversar com Tia Angeles, que está me atualizando sobre tudo o que está acontecendo.

     Pelas suas informações, já houveram 8 tentativas de invadirem nosso terreno de pesquisar, 4 tentativas em nossa central e 5 tentativas de destruirem todo nosso projeto em algumas áreas de observação. Normalmente, não tentam muitas vezes nos impedir de fazermos o que fazemos, pois sabem que nossa "barreira" é bem protegida.


    Tive um treinamento mais avançado e rigoroso que todos dentro da "empresa", mesmo assim não me deixam participar das missões e muito menos saber para o que são feitas, dizem que é muito perigoso. O que há de perigoso em " escavar terrenos"? Sei que é muito mais que uma simples habilitação/ativação de áreas esquecidas pelo governo e tudo mais... Mesmo querendo e tendo o dever de saber com o que exatamente temos de tomar cuidado, ninguém ousa a me contar. Faço praticamente tudo dentro da empresa, mas nem se quer têm coragem de me encarar.

     Tia Angeles sempre está cheia de segredos comigo. Desde que comecei a trabalhar com ela e acabei por ocupar o maior cargo, sobretudo mesmo assim ela não me conta. Estou sempre a fazer perguntas por curiosidade, mas a mesma não me responde e acaba por ficar estressada.

     O aviso que me dizem é para sempre que um dos Blanco's tentar se aproximar de mim eu me afastar, mas até hoje não sei nem qual a estatura deles. Será que realmente são muito perigosos, como Angeles me contava? O que será eles fizeram e fazem? A única coisa que eu sei é: eles querem tomar nosso império e invadir nossas áreas, nada que os outros também não queiram.

     As histórias que Tia Angeles sempre que contara sobre eles era de amedrontar a qualquer um, eram como as lendas contadas à crianças para que elas obedecessem aos adultos. Mas sempre fui curiosa e questionava sobre tal assunto, ela mudava de assunto demonstrando impaciência.

{flashback on...}


Tia Angeles está a me contar mais uma de suas historinhas sobre a família Blanco, sempre tenho medo deles, porém uma parte de mim quer conhecê-los.

Toda vez que alguém visita Tia Angeles e vai para o escritório dela, acho que é um Blanco e corro para fazer perguntas a pessoa. fiquei várias vezes de castigo, mas minha curiosidade crescia.

Então, Tini. Se afaste deles sempre, eles estão por e podem te levar para o escuro. — Tia Angeles seu aviso de sempre a cada final de suas historinhas.

Secreto Passado - { A Editar }Onde histórias criam vida. Descubra agora