-Hope?-diz Kook
-Wow, vocês aqui!-falou Hope surpreso
-Sim, trouxe o pequeno para tomar um sorvete.
-Hum, cade o senhor Park?
-Ele está de plantão hoje, e trouxe Yuki pra dar um passeio essa noite, para ele não se sentir triste por jimin estar trabalhando nessa noite.
-Ha que legal da sua parte Kook.
-Pai, pai!-interrompeu Yuki-Quero brincar no park primeiro.
-Ta bom, só não demore muito ok ?-disse Kook
-Ok papai-disse yuri beijando a bochecha de seu pai e saindo correndo até os brinquedos
-Bom Kook, eu poderia lhe pergunta uma coisa ?-disse Hope
-Claro Hope!
-Quando que vocês pensaram em adotar uma criança ?-perguntou Hope
-Bom, nos não adotamos Yuki de um orfanato para ser claro, ele era filho da irmã de Jimin, ela acabou falecendo em um acidente quando Yuri tinha 1 ano e meio, logo após isso Jimin lutou pela guarda do pequeno, porque o pai não iria dar um futuro bom para ele, visto que o pai dele é alcoólatra e não consegue ficar um dia sem beber e acaba ficando muito violento.-disse Kook olhando para Yuri
-Entendo!-disse Hope-Realmente vocês fizeram o melhor para o Yuki.
-Sim, tanto pelo Yuki quanto pelo Jimin, que tem um amor grande por Yuki.-disse Kook
Hope e Kook ficaram conversando até as 20:30, quando Kook percebeu a hora, logo chamou Yuki avisando para ele parar de brincar e ir logo tomar o sorvete pois logo ficara tarde e amanhã ele tera aula. Yuki termina seu sorvete e Kook vai se desperdir de Hope dando um aperto de mão, mas Hope puxa Kook e da um abraço nele.
Kook fica sem reação pela atitude de Hope e se afasta pegando Yuki e indo em direção ao carro.
Chegando em casa Kook pede para que Yuki vá tomar banho para dormi.
Kook deita em sua cama e logo adormece, e tem um sonho que o faz acorda de madrugada suado. Ele vai lavar seu rosto no banheiro e volta para a cama onde dorme rapidamente.
Já de manhã, Kook acorda Yuki para tomar banho e se arrumar para a escola e ir buscar Jimin no Hospital.
-Vamos Yuki, não queremos nós atrasar novamente né?
-Não papai.
-Então vamos indo, que ainda irei buscar seu pai Jimin no hospital.
-Papai vem pra casa hoje?-perguntou Yuki alegre
-Sim meu amor.
-Oba!-gritou animado
Kook sai de sua casa e deixa Yuki na escola e vai buscar Jimin no hospital, e no caminho ele vai pensando no sonho que teve essa noite e em como ira contar para Jimin, com medo que ele fique com raiva ou triste.
Jimin já esta na frente do hospital esperando Kook, e morrendo de saudades, louco para abraçar e beijar o homem de sua vida e seu pequeno mas novo homem.
-Amor da minha vida, estava com tanta saudades de você!
-Ah amor, tambem estava morrendo de saudades-disse Kook se envolvendo nos braços de Jimin
-Vamos indo? hoje estou de folga.
-Que bom amor, hoje não preciso mas aparecer no hospital.
-Como foi seu plantão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A finished love, a renewed love
ФанфикJeongguk namora Park e tem um filho, logo mais pra frente, a vida dos dois começa a ficar estranha e muitas coisas podem acontecer. . .