-Me desculpa-falou Kook
Tae permanecia em silêncio, continuava sem reação, não entendia porquê o mesmo fazia aquilo tudo, ele havia terminado um namoro e parecia não se importa com aquilo.
-Deixa pra lá, o filme já acabou.-disse Tae
-Sim.
-Acho melhor dormimos agora, está bem tarde.-falou apontando para o relogio que marcava 23:36
-Ok.
Os dois foram se ajeitando na cama, Kook de um lado e Tae de outro, Kook ficav bufando como se algo estivesse incomodando, tlvez estivesse, ele queria algo com Tae, só que o mesmo parecia não querer nada.
Tae ouvia Kook, mas não demorou muito para ele ficar em silêncio, Tae ficava pensando o do porquê ele estava fazendo aquilo, mas Tae queria sentir Kook, ele havia gostado de seu toque, ele estava querendo mais, e isso foi virando um incômodo para ele.
O mais velho pegou e sentou sobre o mais novo, fitou seus olhos arregalados, abaixou um pouco a cabeça com um sorriso malicioso.
O mais novo apenas o olhou com um sorriso de canto, Kook puxou Tae pela cintura fazendo com que ele deitasse sobre ele, se encararam um pouco e Tae aproximou seus labíos do mais novo.
-Tae-
Eu sentia seus labíos macios, como se ninguem tivesse tocado aquela parte de seu corpo, eu sentia seu halito, eu poderia ficar ali apenas beijando ele, mas nos dois sabiamos que aquilo nunca iria acontecer, nossos corpos pediam por outra coisa.
Ele me segurava pela cintura me pressionando contra seu corpo, me fazendo sentir seu membro que já estava ereto, soltei seus labíos dos meus e segurei seu queixo com a minha mão, olhei para seus labíos que estavam vermelhos e inchados por causa das mordidas. Soltei um sorriso de canto e fitei seus olhos o provocando com o olhar, afastei um pouco o meu quadril e fiquei sobre seu membro, e fui em direção aos seus labíos novamente, mas desta vez não fiquei apenas o beijando, enquanto isso estava rebolando sobre seu membro que se encontrava totalmente ereto, logo Kook segura em meu braço pedindo para que eu pare pois já estava quase a gozar e não queria acabar por ali.
Fui tirando minha camiseta enquanto ele tirava a dele, como ele tinha um corpo perfeito, não era sarado mas não era magrelo, estava tudo no seu devido lugar, percebi que ele estava olhando cada canto do meu corpo após tirar minha camiseta, dei mais uma rebolada para lhe provocar, e parece ter tido efeito pois o mesmo se contorceu e agarrou o lençol gemendo.
Sai de cima do seu colo e fui tirando apenas o moletom que estava usando, deixando o apenas de cueca e aproveitei e tirei minha calça tambem, voltei a ficar sobre ele, mas desta vez fui em direção ao seu pescoço, mordia e beijava, estava afim de deixar marcas em todo o seu corpo, fui descendo até chegar no seu peitoral onde fiquei mordendo seu mamilo e passava a lingua em volta, cada vez que fazia isso ele gemia de prazer, e isso estava me dando cada vez mais prazer.
Fui descendo e beijando toda a sua barriga, eu sentia seu membro pulsando conforme eu chegava mais perto, não quis enrolar muito pois o mesmo já parecia estar agoniado querendo uma ação mais forte, fui de encontro ao seu membro mas sem tira-lo da cueca e fiquei dando mordidas fracas nele, ele puxou minha cara para frente e disse "chupa logo isso caralho", não pude deixar de dar um sorriso pelo fato dele estar tão apressado, como ele pediu tirei sua cueca com rapídez e pude ver seu membro pulsando de vontade para ser abocanhado, não quis perde muito tempo pois ele já estava me olhando im paciente, "garoto apressado" falei colocando seu pênis na minha boca, Kook se contorceu todo na cama, novamente ele segura em meus braços pedindo para que eu pare, me levantei da cama e fui em direção ao guarda-roupa, onde peguei uma camisinha e voltei para a cama, tirei minha cueca e me posicionei entre as pernas dele, abri a camisinha e fui colocando lentamente enquanto o olhava nos olhos, ele me olhava impaciente e eu estava adorando a cara que ele fazia, coloquei a camisinha no meu pênis e disse "você está pronto?", ele balançou a cabeça concordando, fui colocando apenas a glande de meu pênis e Kook já estava novamente me olhando sério, dei uma risada de canto e sem avisa-lo o penetrei completamente, fazendo com ele desse um gemido alto, me xingou de tudo que era possível e eu fiquei rindo dele, continuei dando estocadas nele, fazendi com que nossos corpos se tocassem fazendo barulho, nossos corpos estavam suados e eu estava chegando no meu limite, pedi para que ele ficasse de quatro e continuei o penetrando, segurei nos seus ombros e finquei minhas unhas no mesmo para que eu pudesse penetra-lo com mais rapídez e força, senti que estava para gozar e tirei meu pênis e a camisinha jogando a no canto do quarto, mandei ele virar de frente para mim e comecei a me masturba, e gozei na sua barriga deixando a mesma toda melada e fui lambendo cada canto que estava com meu esperma, me joguei na cama e fiquei deitado ofegante, pensando eu que iria dormi, Kook se joga em cima de mim com um sorriso malicioso dizendo...
-Tae-Fim
-Kook-
Eu estava deitado quando de repente Tae senta em cima de mim e solta um sorriso malicioso e me dá um beijo, caralho, como seus labíos eram gostosos, sentia como se pudesse ficar ali o beijando para sempre, mas nos dois sabiamos que não iria ficar apenas nisso, o puxei e o pressionei contra meu corpo e ficamos nos beijando, mas logo ele para e segura meu queixo e ficou olhando meu labíos, olhou em meus olhos me provocando e logo ficou sobre meu pênis rebolando, puta que pariu aquilo estava bom demais, mas eu não estava mais aguentando e mandei ele parar, ele parou e foi tirando sua camiseta e eu a minha, eu vi a barriga dele e puta que pariu aquilo só podia ser um deus e parece que ele gostou da minha tambem, já que ficou olhando por um tempo, ele acabou rebolando sobre meu pênis novamente me fazendo agarrar o lençol da cama e se contorce....
Ele terminou de lamber o esperma que tinha jorrado sobre minha barriga e se jogou para o outro lado da cama ofegante, mas isso não iria acabar assim, me joguei sobre ele e disse "agora é minha vez". Cheguei perto de seus labíos e fiquei mordendo com força, o que fez sangrar um pouco, Tae fez uma cara de dor mas não reclamou, dei um beijo sobre a ferida e fui para sua orelha, fiquei chupando e mordendo, logo desci para seu pescoço onde dava chupões fortes onde iriam ficar marcas no dia seguinte, desci até seu mamilo e fiquei encarando seus olhos, ele parecia estar querendo aquilo mais do que eu, terminei de deixar marcas em seus mamilos e fui descendo até seu pênis e lambi sua glande o fazendo se contorce na cama, coloquei seu membro na minha boca e fui chupando todos os cantos que havia, fui no guarda-roupa onde ele havia pego uma camisinha e voltei para a cama, ele olha para mim meio envergonhado e diz "e..eu nunca dei para ninguem", olho nos olhos dele e digo "confie em mim", coloco meu dedo indicador na sua boca e digo para ele chupa-lo, tiro meu dedo de sua boca e coloco no seu ânus, ele sentia-se descontorfátel e comecei a fazer movimentos circulares até que ele se acomodou com a dor, logo colodo mais um dedo e novamente ele sentiu descorforto, mas dessa vez faço movimentos de tesoura, paro com os movimento e tiro meus dedos, olho nos olhos de Tae e ele balança a cabeça para que eu fizesse logo aquilo.
Fui colocando a cabeça do meu pênis e Tae deu um grito, deixei ali mesmo não queria força nada, logo ele havia se acostumado e fui colocando cada vez mais meu membro dentro do seu corpo, fui dando estocadas lentas até ele se acostumar, depois de um tempo vi que ele estava mais relaxado e comecei a meter com mais voracidade, ele gemia cada vez mais alto, isso estava me deixando louco, colquei ele de quatro e enquanto metia com rapidez dava tapas em sua bunda, que logo estavam ficando vermelhas, segurei em seus ombros e o penetrei com toda força que tinha, cada estocada que dava ele gemia cada vez mais alto, isso era como música para meus ouvidos, os gemidos de Tae eram únicos, não demorou muito para que eu chegasse no meu limite, Tae percebeu que eu tinha diminuido o ritmo e disse timido no meu ouvido "goza na minha boca", virei ele de frente e fiquei em pé na cama deixando ele de joelhos, ia colocando a mão no pênis quando ele caiu de boca no mesmo começando a chupa-lo, não demorou muito para eu gozar em sua boca, fiquei de joelhos e beijei a boca de Tae toda melada, nos deitamos e acabamos adormecendo.
-Kook-Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A finished love, a renewed love
FanfictionJeongguk namora Park e tem um filho, logo mais pra frente, a vida dos dois começa a ficar estranha e muitas coisas podem acontecer. . .